Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phishing - qual a melhor meneira de tratar esse problema?


Fegomes

Posts Recomendados

Marco Antonio, acho que você ainda não entendeu, ANTES estava com o logo da ServerSP e não esse ai que é parecido, quando cheguei pra trabalhar na terça e o pessoal me mostrou eu falei "i dai...q q tem d +" ai meu colega.."olha o link" ai vi que era outro, Era um site 100% igual ao da ServerSP, agora ele somente esta parecido (vamos dizer uns 98%) ...então primeiro foi phishing ou no minimo uma tentativa pois qualquer um poderia confundir com o site da ServerSP como eu confundi.

Rocha Neto, nada ainda, eu não sei como anda as coisas, mas o chefe ta estressado com o uol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera já no meu caso tomei as seguintes medidas liguei para nosso advogado e ele nos instruiu a ir ate a delegacia e fazer um BO e tals amanha vou levar as provas para o delegado analisar e depois vou meter o processo pois tenho como provar fora os links que estão n osite do cara ate o termo de uso ele copiou o meu nem mudou nada do termo de uso ta meu nome la ainda e foda viu

falta de criatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

To sumido mas to na área.

Em um dos sites clonados aqui indicados o sujeito não teve o trabalho de trocar nem a logomarca, cruz credo.

Mas entrei aqui para comentar o que falaram do UOL. Os caras realmente só são bons mesmo em vender e em construir prédio pra datacenter, porem o atendimento deles pode ser chamado de precário.

Outro dia fui registrar um domínio com eles naquele valorzão de R$ 5,90 e simplesmente fui direcionado para o departamento de cobrança que alega que tenho um serviço de e-mail marketing contratado. Porem eu nunca tive contrato com outra empresa de e-mail marketing que fosse a MediaPost. Tem mais ou menos 30 dias que espero um retorno deles a respeito do questionamento que fiz sobre isso e até agora nada. Ahhh, eu ainda não consigo registrar domínios.

Complicado é você concorrer com uma empresa como esta que não leva o cliente ou possível cliente a sério, mas perder sempre por causa do tamanho ou do nome dela.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?