redenflu Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Parabens muito bom... Valeu Marco! Abraços. Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Obrigado. Não, a voz foi um locutor e o vídeo uma agencia. Caso queira, posso passar os contatos. Abraços! Se possível me passa via PM - só mesmo o eco do nota 10 destoou um pouco do conjunto, mas ficou muito bom, profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Parabéns Thiago, o video ta bacana. Boa sorte! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Se possível me passa via PM - só mesmo o eco do nota 10 destoou um pouco do conjunto, mas ficou muito bom, profissional. Contatos enviados. abs Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Concordo com o pessoal, a unica parte que ficou estranha foi o ECO no nota 10 hahaha, tirando isso, ficou legal. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Poderia me enviar também. Enviado amigo. abs Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 muito bom gostei muito :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Setembro 14, 2013 Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Enviado amigo. abs Muito bacana, só erraram a mão no eco, pois a idéia é ressaltar essa parte, mas tem de diminuir a profundidade do eco pra não parecer que o locutor falou isso dentro do banheiro da casa dele. Investir em material audiovisual também é muito interessante, parabéns pela iniciativa. Também aceito contato do pessoal do vídeo via PM, pois quanto a locução já tenho alguns contatos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Muito bacana, só erraram a mão no eco, pois a idéia é ressaltar essa parte, mas tem de diminuir a profundidade do eco pra não parecer que o locutor falou isso dentro do banheiro da casa dele. Investir em material audiovisual também é muito interessante, parabéns pela iniciativa. Também aceito contato do pessoal do vídeo via PM, pois quanto a locução já tenho alguns contatos. Obrigado, contato enviado! Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruy_Go Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Poxa Redenflu.... Foi dai de Rdc a produção do áudio??? Abs man... Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados