redenflu Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Parabens muito bom... Valeu Marco! Abraços. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Obrigado. Não, a voz foi um locutor e o vídeo uma agencia. Caso queira, posso passar os contatos. Abraços! Se possível me passa via PM - só mesmo o eco do nota 10 destoou um pouco do conjunto, mas ficou muito bom, profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Parabéns Thiago, o video ta bacana. Boa sorte! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Se possível me passa via PM - só mesmo o eco do nota 10 destoou um pouco do conjunto, mas ficou muito bom, profissional. Contatos enviados. abs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Concordo com o pessoal, a unica parte que ficou estranha foi o ECO no nota 10 hahaha, tirando isso, ficou legal. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Poderia me enviar também. Enviado amigo. abs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 muito bom gostei muito :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Setembro 14, 2013 Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Enviado amigo. abs Muito bacana, só erraram a mão no eco, pois a idéia é ressaltar essa parte, mas tem de diminuir a profundidade do eco pra não parecer que o locutor falou isso dentro do banheiro da casa dele. Investir em material audiovisual também é muito interessante, parabéns pela iniciativa. Também aceito contato do pessoal do vídeo via PM, pois quanto a locução já tenho alguns contatos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Muito bacana, só erraram a mão no eco, pois a idéia é ressaltar essa parte, mas tem de diminuir a profundidade do eco pra não parecer que o locutor falou isso dentro do banheiro da casa dele. Investir em material audiovisual também é muito interessante, parabéns pela iniciativa. Também aceito contato do pessoal do vídeo via PM, pois quanto a locução já tenho alguns contatos. Obrigado, contato enviado! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruy_Go Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Poxa Redenflu.... Foi dai de Rdc a produção do áudio??? Abs man... Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados