abobre Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Olá, boa tarde ! Não estou conseguindo elaborar uma lógica para usar no meu formulário. Neste meu formulário eu tenho alguns campos para pessoa fisica e outros para pessoa juridica, ao preencher os dados do formulário eu pergunto se o cliente é PF ou PJ, se é PF eu exibo alguns campos se é PJ eu exibo outros campos, até essa parte tudo bem, porem nesse formulário eu faço uma validação para saber se o cliente preencheu os campos obrigatórios, agora esta o problema. Suponhamos que eu tenha o campo CNPJ obrigatório, porem o cliente é PF, sendo assim não vai exibir o campo CNPJ para este cliente, mas como vou pular essa validação no CNPJ ? Obs: Estou utilizando o twiiter bootstrap ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Se ele deve preselecionar a opção CPF ou CNPJ antes de preencher os demais campos, basta verificar se ele escolheu CPF ou CNPJ. Talvez mostrando o formulário fique mais fácil pra gente entender. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 O que tu quer dizer que se ele escolher PF, preencher o CPF e enviar o formulário, o CNPJ fica pedindo como obrigatório ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Se ele deve preselecionar a opção CPF ou CNPJ antes de preencher os demais campos, basta verificar se ele escolheu CPF ou CNPJ. Talvez mostrando o formulário fique mais fácil pra gente entender. Assim que finaliza-lo, eu posto ! O que tu quer dizer que se ele escolher PF, preencher o CPF e enviar o formulário, o CNPJ fica pedindo como obrigatório ? Isso mesmo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Assim que finaliza-lo, eu posto ! Isso mesmo ! Tu está validando com o empty() do php, ou em Js ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Tu está validando com o empty() do php, ou em Js ? Valido via JS, usando o bootstrap ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Valido via JS, usando o bootstrap ! Dá uma olhada nisto: http://bootsnipp.com/forms Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados