chuvadenovembro Postado Setembro 15, 2013 Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 P/ pessoal ter uma base de deposito no neteller: Deposito de $250 via itaú Método de depósito: Itau Valor: 257.38 USD Tarifa: 7.38 USD Total: 250 USD Valor debitado da conta itaú em R$ = 648,15 (transação em 13/09/2013) Quando fazemos a transf. online via itaú, aparece uma mensagem um pouco mal adaptada dizendo algo assim: O processo demora de 4D - 8D. Minutos...bla bla bla E depois de poucos minutos o dinheiro já estava na minha conta neteller Pagamento de uma fatura de $109,00 A neteller me cobrou o total de $115,87 Quem tiver Hoya, se puder, diga o que acha dos valores + taxas e diga se são semelhante :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 15, 2013 Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 P/ pessoal ter uma base de deposito no neteller: Deposito de $250 via itaú Método de depósito: Itau Valor: 257.38 USD Tarifa: 7.38 USD Total: 250 USD Valor debitado da conta itaú em R$ = 648,15 (transação em 13/09/2013) Quando fazemos a transf. online via itaú, aparece uma mensagem um pouco mal adaptada dizendo algo assim: O processo demora de 4D - 8D. Minutos...bla bla bla E depois de poucos minutos o dinheiro já estava na minha conta neteller Pagamento de uma fatura de $109,00 A neteller me cobrou o total de $115,87 Quem tiver Hoya, se puder, diga o que acha dos valores + taxas e diga se são semelhante :D Na hoya não tem tarifas, exceto IOF de 0.38% + cotação $ do dia. Efetuando a recarga antes das 13h entra por volta de 17:00h. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Setembro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 P/ pessoal ter uma base de deposito no neteller: Deposito de $250 via itaú Método de depósito: Itau Valor: 257.38 USD Tarifa: 7.38 USD Total: 250 USD Valor debitado da conta itaú em R$ = 648,15 (transação em 13/09/2013) Quando fazemos a transf. online via itaú, aparece uma mensagem um pouco mal adaptada dizendo algo assim: O processo demora de 4D - 8D. Minutos...bla bla bla E depois de poucos minutos o dinheiro já estava na minha conta neteller Pagamento de uma fatura de $109,00 A neteller me cobrou o total de $115,87 Quem tiver Hoya, se puder, diga o que acha dos valores + taxas e diga se são semelhante :D Eu utilizo a neteller.com, faço transferência pelo itau, mas aceita banco do brasil e bradesco o dinheiro cai na hora Qual o valor do dólar hoje cobrado pela neteller (astropay)? deve esta R$10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelJr Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Se eu olhei certo, o Hoya precisa fazer uma recarga miníma de 200 dólares, mas gostei bastante da compra de dólares para PayPal que eles oferecem, acho melhor que o cartão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Se eu olhei certo, o Hoya precisa fazer uma recarga miníma de 200 dólares, mas gostei bastante da compra de dólares para PayPal que eles oferecem, acho melhor que o cartão. Na Hoya a recarga inicial mínima é de USD 500.00 e as demais recargas de igual ou superior valor de USD 200.00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelJr Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Hmm. Eu acho que é muito, comprar dólar para PayPal é mais "fácil" na minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Hmm. Eu acho que é muito, comprar dólar para PayPal é mais "fácil" na minha opinião. Recomendo a Confidence Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Mas atualmente como vocês fazem p/ comprar dolar no paypal? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelJr Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Recomendo a Confidence Pelo visto a Confidence é boa, menores de idade podem fazer um cartão tendo 16+ de idade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelJr Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Mas atualmente como vocês fazem p/ comprar dolar no paypal? Pelo que eu vi a Hoya oferece o serviço de compra de dólar para PayPal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados