Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Cartão Pré-Pago Do Momento?


Robertohp

Posts Recomendados

Qual a recarga minima do Meo Cartão?

 

Acredito que seja R$ 4,00, pois a cada recarga efetuada eles retiram R$ 4,00 da recarga efetuada.

 

Porem o ideal seria colocar pelo menos R$ 10,00 para compensar essa taxa.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Globa Travel é um cartão pré-pago, você só apaga IOF (0,38%) no momento da recarga.

 

 

 

Edvan, 

 

Fui no Bradesco aqui da minha cidade e o maldito gerente, falou que eu tenho que ter uma conta corrente para solicita o Global Travel isso é verdade?

 

Infelizmente só tenho uma conta poupança, pois não tenho comprovante de renda ;(  :unsure:  :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan,

Fui no Bradesco aqui da minha cidade e o maldito gerente, falou que eu tenho que ter uma conta corrente para solicita o Global Travel isso é verdade?

Infelizmente só tenho uma conta poupança, pois não tenho comprovante de renda ;( :unsure: :wacko:

Não é.

Via Internet banking você poderá solicitar ( possui taxa de entrega). Procure por cartão internacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no Bradesco aqui da minha cidade e o maldito gerente, falou que eu tenho que ter uma conta corrente para solicita o Global Travel isso é verdade?

 

Infelizmente só tenho uma conta poupança, pois não tenho comprovante de renda ;(  :unsure:  :wacko:

Também estou interessado no Global Travel, e achei isto aqui (fonte):

 

2)Eu preciso ser um correntista do banco autorizado para adquirir o American Express GlobalTravel Card?

O banco vendedor autorizado é responsável em determinar a política de venda do American Express GlobalTravel Card, podendo limitar a aquisição e recarga para correntistas. Alguns bancos autorizados podem permitir a venda do Cartão para não correntistas, favor verificar diretamente com o banco vendedor autorizado se este serviço está disponível. As cargas e recargas do Cartão para não correntistas devem seguir as condições e limites estipulados pela American Express e pelo banco vendedor autorizado descritos no Contrato de Compra do Associado (PDF).

 

Tenho conta no Itaú, mas não encontrei nada no site do banco sobre o Global Travel. Pelo que li do site do cartão, ele não pode ser usado para transações no Brasil.. só Internacional mesmo - e é bom verificar se a empresa onde irá adquirir o produto/serviço aceita o cartão antes de colocar os créditos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se entendi direito no cartão Global Travel (pré-pago) não há anuidade ou taxas de inatividade, e como o colega acima mencionou o IOF é bem menor. É preciso prestar atenção às limitações do serviço, mas sabendo como e onde usar, me parece valer a pena. No caso do Itaú, os cartões tem taxas de anuidade e renda mínima comprovada conforme o cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?