Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual O Melhor Cartão Pré-Pago Do Momento?

Featured Replies

Postado

Qual a recarga minima do Meo Cartão?

Acredito que seja R$ 4,00, pois a cada recarga efetuada eles retiram R$ 4,00 da recarga efetuada.

Porem o ideal seria colocar pelo menos R$ 10,00 para compensar essa taxa.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

M.S

Eu acredito que a recarga minima seja  R$4,00  que é o cobrado para realizar a recarga 

Acredito que seja R$ 4,00, pois a cada recarga efetuada eles retiram R$ 4,00 da recarga efetuada.

Porem o ideal seria colocar pelo menos R$ 10,00 para compensar essa taxa.

agradeço pela resposta

Postado

Uso o meocartao de boa, paypal, compra eua e tudo mais.
Recarga cai em 48hrs, feita por boleto ...
Pode ter cartão virtual somente ou pedir um físico, eles entregam em casa....
Recomendo d++

Postado
  • Autor

Globa Travel é um cartão pré-pago, você só apaga IOF (0,38%) no momento da recarga.

Edvan, 

Fui no Bradesco aqui da minha cidade e o maldito gerente, falou que eu tenho que ter uma conta corrente para solicita o Global Travel isso é verdade?

Infelizmente só tenho uma conta poupança, pois não tenho comprovante de renda ;(  :unsure:  :wacko:

Postado

Edvan,

Fui no Bradesco aqui da minha cidade e o maldito gerente, falou que eu tenho que ter uma conta corrente para solicita o Global Travel isso é verdade?

Infelizmente só tenho uma conta poupança, pois não tenho comprovante de renda ;( :unsure: :wacko:

Não é.

Via Internet banking você poderá solicitar ( possui taxa de entrega). Procure por cartão internacional!

Postado

Infelizmente só tenho uma conta poupança, pois não tenho comprovante de renda ;(  :unsure:  :wacko:

Também estou interessado no Global Travel, e achei isto aqui (fonte):

2)Eu preciso ser um correntista do banco autorizado para adquirir o American Express GlobalTravel Card?

O banco vendedor autorizado é responsável em determinar a política de venda do American Express GlobalTravel Card, podendo limitar a aquisição e recarga para correntistas. Alguns bancos autorizados podem permitir a venda do Cartão para não correntistas, favor verificar diretamente com o banco vendedor autorizado se este serviço está disponível. As cargas e recargas do Cartão para não correntistas devem seguir as condições e limites estipulados pela American Express e pelo banco vendedor autorizado descritos no Contrato de Compra do Associado (PDF).

Tenho conta no Itaú, mas não encontrei nada no site do banco sobre o Global Travel. Pelo que li do site do cartão, ele não pode ser usado para transações no Brasil.. só Internacional mesmo - e é bom verificar se a empresa onde irá adquirir o produto/serviço aceita o cartão antes de colocar os créditos ;)

Postado

Eu tenho conta no itaú e pago com CC internacional..

Este cartão Global Travel AMEX, tem alguma vantagem contra o cartão internacional normal do itaú ?

Postado

A vantagem é que ele é um cartão pré-pago, então o IOF pago nas compras internacionais é 0,38% ao invés dos 6,38% cobrados em transações com o cartão de crédito.

Postado

Se entendi direito no cartão Global Travel (pré-pago) não há anuidade ou taxas de inatividade, e como o colega acima mencionou o IOF é bem menor. É preciso prestar atenção às limitações do serviço, mas sabendo como e onde usar, me parece valer a pena. No caso do Itaú, os cartões tem taxas de anuidade e renda mínima comprovada conforme o cartão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.