Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Cartão Pré-Pago Do Momento?


Robertohp

Posts Recomendados

Roberto, hoje também utilizo o meo Cartão e aqui a confirmação do boleto já ocorre no outro dia a tarde. Você realiza o pagamento do boleto usando qual banco?

 

Também fiz um cadastro no site http://www.acessocard.com.br/ para testar e ter outro cartão para emergências.

 

Interessante esse AcessoCard, fiz até o pedido para mim. Nem barrou minha idade, os outros geralmente barram.

 

Atualmente estou usando o Santander Free. Ta funcionando bem, vamos ver o valor que vai vir a fatura.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenterrar aqui esse tópico..

 

Melhorzinho que todos esse que foram falados ai.. Conta Super

 

Paga-se apenas 4,90 por mês da conta. 3% por pagamento, mas devolvem 0,5% se cadastrar uma parada lá do face.

Cotação do Dólar utilizada é a do momento da compra.

 

Vantagem que transferencias por contas Bradesco, Itau e outro lá, acho que BB caem de imediato. Boleto costuma cair em 24h para mim, pois pago pelo Bradesco que é o banco emissor dos boletos deles.

 

Aceita TED/DOC tb para os bancos não cadastrados acima, mas ai não sei os prazos.

 

Cara, depois dessa propaganda, esses 0,5 que eles devolvem tem que aumentar para pelo menos 5%.

 

ahh.. e ainda tem aqueles esquemas de pagar contas de consumo, boleto, cartão adicional. Dá para abrir PJ, mas acho que os preços são outros.

 

Usamos ele aqui na ForSite já faz um tempo e nunca tivemos qualquer tipo de problema ou atraso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?