Andre Juliano Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Qual a recarga minima do Meo Cartão? Acredito que seja R$ 4,00, pois a cada recarga efetuada eles retiram R$ 4,00 da recarga efetuada. Porem o ideal seria colocar pelo menos R$ 10,00 para compensar essa taxa. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 M.S Eu acredito que a recarga minima seja R$4,00 que é o cobrado para realizar a recarga Acredito que seja R$ 4,00, pois a cada recarga efetuada eles retiram R$ 4,00 da recarga efetuada. Porem o ideal seria colocar pelo menos R$ 10,00 para compensar essa taxa. agradeço pela resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Uso o meocartao de boa, paypal, compra eua e tudo mais. Recarga cai em 48hrs, feita por boleto ... Pode ter cartão virtual somente ou pedir um físico, eles entregam em casa.... Recomendo d++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Setembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Globa Travel é um cartão pré-pago, você só apaga IOF (0,38%) no momento da recarga. Edvan, Fui no Bradesco aqui da minha cidade e o maldito gerente, falou que eu tenho que ter uma conta corrente para solicita o Global Travel isso é verdade? Infelizmente só tenho uma conta poupança, pois não tenho comprovante de renda ;( :unsure: :wacko: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Edvan, Fui no Bradesco aqui da minha cidade e o maldito gerente, falou que eu tenho que ter uma conta corrente para solicita o Global Travel isso é verdade? Infelizmente só tenho uma conta poupança, pois não tenho comprovante de renda ;( :unsure: :wacko: Não é. Via Internet banking você poderá solicitar ( possui taxa de entrega). Procure por cartão internacional! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Fui no Bradesco aqui da minha cidade e o maldito gerente, falou que eu tenho que ter uma conta corrente para solicita o Global Travel isso é verdade? Infelizmente só tenho uma conta poupança, pois não tenho comprovante de renda ;( :unsure: :wacko: Também estou interessado no Global Travel, e achei isto aqui (fonte): 2)Eu preciso ser um correntista do banco autorizado para adquirir o American Express GlobalTravel Card? O banco vendedor autorizado é responsável em determinar a política de venda do American Express GlobalTravel Card, podendo limitar a aquisição e recarga para correntistas. Alguns bancos autorizados podem permitir a venda do Cartão para não correntistas, favor verificar diretamente com o banco vendedor autorizado se este serviço está disponível. As cargas e recargas do Cartão para não correntistas devem seguir as condições e limites estipulados pela American Express e pelo banco vendedor autorizado descritos no Contrato de Compra do Associado (PDF). Tenho conta no Itaú, mas não encontrei nada no site do banco sobre o Global Travel. Pelo que li do site do cartão, ele não pode ser usado para transações no Brasil.. só Internacional mesmo - e é bom verificar se a empresa onde irá adquirir o produto/serviço aceita o cartão antes de colocar os créditos ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Eu tenho conta no itaú e pago com CC internacional.. Este cartão Global Travel AMEX, tem alguma vantagem contra o cartão internacional normal do itaú ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 A vantagem é que ele é um cartão pré-pago, então o IOF pago nas compras internacionais é 0,38% ao invés dos 6,38% cobrados em transações com o cartão de crédito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Se entendi direito no cartão Global Travel (pré-pago) não há anuidade ou taxas de inatividade, e como o colega acima mencionou o IOF é bem menor. É preciso prestar atenção às limitações do serviço, mas sabendo como e onde usar, me parece valer a pena. No caso do Itaú, os cartões tem taxas de anuidade e renda mínima comprovada conforme o cartão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Indico a: https://www.fittacambio.com.br/ ( Indicação do Jordan ) http://www.confidencecambio.com.br/cartoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados