Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo Alguns Clientes De Hospedagem C/ Urgencia


Posts Recomendados

Considerando as afirmações do G10host e a falta de respostas do usuário 'criativawebsites', ele não deveria ser banido do fórum? Acessando o fórum ele está, apenas não se importou em responder às acusações. Volto a sugerir que, para se membro deste fórum, o usuário deveria apresentar CPF ou CPNJ de sua empresa. Assim ao menos dificultaria aos golpistas e spammers de abrirem novas contas no PdH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu fiquei sem internet por uns tempos e meu tempo ta meio corrido entao acabei demorando na resposta dos emails, o que acontece é que estou dando uma encerrada nisso e os clientes que passei também cancelaram o serviço aonde dificultou pra mim também. Mas ainda recebo emails com proposta pradesenvolver sites, lojas e sistemas e no que vou fazendo eu já vou passando ao G10, agora a tarde passei mais um pra ele que veio aqui.. e conforme for vindo mais gente eu vou hospedando com voce ok? não tenho mais quem passar,mas como ainda trabalho como free lance, voce pode ser meu parceiro e eu vou sempre enviando os clientes pra voce tudo bem? como já conseguiu o estorno, que bom! pelo menos voce não irá sair no prejuizo e eu vou enviando mais pessoas conforme forem surgindo.

 

Qualquer dúvida à disposição;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando as afirmações do G10host e a falta de respostas do usuário 'criativawebsites', ele não deveria ser banido do fórum? Acessando o fórum ele está, apenas não se importou em responder às acusações. Volto a sugerir que, para se membro deste fórum, o usuário deveria apresentar CPF ou CPNJ de sua empresa. Assim ao menos dificultaria aos golpistas e spammers de abrirem novas contas no PdH.

 

concordo plenamente com voce, só que nesse caso ia ferir os direitos confidenciais de cada empresa, a não ser que o portal do host fizer um termo de aceitação, registrar  em cartório onde o usuario deveria aceitar para se cadastrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?