Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

criativawebsites

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Junior sanches

Últimos Visitantes

2.266 visualizações
  1. Amigo esse oscar também ja se registrou aqui, usa mesmo CNPJ em questão eu sempre bloqueio o IP dele, e fecho a conta... não sei por qual motivo, ou se isso é algum robo quem faz isso.. é estranho mesmo.
  2. Com certeza RubensK... ao fazer uma compra, voce irá por critérios: tem cnpj? tem certificado de segurança? tem recomendação? Tem muita reclamação? ... quanto mais itens e critérios tiver maior a probabilidade da pessoa comprar pela confiança. Além de CNPJ, voce tem beneficios com emprestimos, taxas baixas, pode abrir carteiras de boleto, pode abrir um escritório, legalizado com alvará, tem a segurança social do INSS. Se for trabalhar por conta senão ter um CNPJ no minimo pague uma previdencia pra seu futuro. Sem contar que CNPJ hoje voce tira como mei na hora, não precisa de contador, é 36,00 reais por mes... dinheiro de pinga isso ai se for parar pra pensar com os beneficios.
  3. Eu tenho Loja Virtual, e revenda, tenho CNPJ, e já aconteceu de cliente perguntar se somos empresa, se tem registro e tal.. mas de 100 uns 5 pergunta.... mas como citaram acima CNPJ tras credibilidade, pra host nem tanto pois o cliente só quer o serviço liberado, já pra loja é essencial, INCLUSIVE, nas novas leis para loja virtual tem obrigatoriedade de ter CNPJ e informado no rodapé do site.
  4. concordo plenamente com voce, só que nesse caso ia ferir os direitos confidenciais de cada empresa, a não ser que o portal do host fizer um termo de aceitação, registrar em cartório onde o usuario deveria aceitar para se cadastrar.
  5. Olá, eu fiquei sem internet por uns tempos e meu tempo ta meio corrido entao acabei demorando na resposta dos emails, o que acontece é que estou dando uma encerrada nisso e os clientes que passei também cancelaram o serviço aonde dificultou pra mim também. Mas ainda recebo emails com proposta pradesenvolver sites, lojas e sistemas e no que vou fazendo eu já vou passando ao G10, agora a tarde passei mais um pra ele que veio aqui.. e conforme for vindo mais gente eu vou hospedando com voce ok? não tenho mais quem passar,mas como ainda trabalho como free lance, voce pode ser meu parceiro e eu vou sempre enviando os clientes pra voce tudo bem? como já conseguiu o estorno, que bom! pelo menos voce não irá sair no prejuizo e eu vou enviando mais pessoas conforme forem surgindo. Qualquer dúvida à disposição;
  6. Clientes já vendidos. Resta um servidor com painel WHMCS configurado Aluguel do servidor média de 52,00 mensal, WHMCS licenciado já incluso. Obrigado a todos e ao portal do host pelo espaço
  7. Obrigado pela dica pessoal, é que eu já vendi 15 uma vez por 2.500,00 .... Mas como trata-se uma urgencia por problemas de saúde... já alterei o valor para 700,00 reais.
  8. Obrigado pessoal... são 8 clientes, porém tem muito valor agregado, não é só clientes de "hospedagem" mas isso são detalhes..
  9. Podemos negociar, pois são clientes bons e que não rendem só isso... quase todo mes eles pedem alterações, ou serviços de marketing..o que gera muito mais receita. mas como preciso com muita urgencia podemos negociar, me mande um email
  10. Se a na hora de vender o cliente for informado antes e concordar não tera problemas de saida, pois o antigo dono vai lhe garantir o mesmo serviço de qualidade... Quanto a valor unitário, um cliente de no mínimo 10,00 mensal em torno de 150,00 reais... temos que pensar também que esse cliente pode vir ter mais sites, e também indicar outros clientes, então cada cliente tem seu valor agregado... é uma questao realmente complicada de mensurar.. mas na faixa se fosse pra tirar uma média eu colocaria de 150,00 a 300,00 reais / cliente..
  11. No de hosting nao se aplica.. por exemplo um cliente que paga: 10,00 mensal, 1 ano = 120,00 5 anos = 600,00 um cliente de host que paga 10,00 reais mensais não vale tudo isso, se tratar de uma loja virtual por exemplo, muitos negócios não dão certo e duram apenas 1 ano... então não da pra mensurar assim
  12. em torno de pelo menos o faturamento anual Mínimo: 25.000,00 mil por menos é jogar tudo que conquistou fora...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?