Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

A titulo de curiosidade.

O estorno ocorreu após quantos dias você ter feito o deposito?

E ele simplesmente estornou ou você fez um BO?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Sim, tenho muito contato com o Banco, e minha credibilidade no banco e muito grande, mostrei a conversa e o banco fez o estorno.

Postado

Considerando as afirmações do G10host e a falta de respostas do usuário 'criativawebsites', ele não deveria ser banido do fórum? Acessando o fórum ele está, apenas não se importou em responder às acusações. Volto a sugerir que, para se membro deste fórum, o usuário deveria apresentar CPF ou CPNJ de sua empresa. Assim ao menos dificultaria aos golpistas e spammers de abrirem novas contas no PdH.

Postado
  • Autor

Olá, eu fiquei sem internet por uns tempos e meu tempo ta meio corrido entao acabei demorando na resposta dos emails, o que acontece é que estou dando uma encerrada nisso e os clientes que passei também cancelaram o serviço aonde dificultou pra mim também. Mas ainda recebo emails com proposta pradesenvolver sites, lojas e sistemas e no que vou fazendo eu já vou passando ao G10, agora a tarde passei mais um pra ele que veio aqui.. e conforme for vindo mais gente eu vou hospedando com voce ok? não tenho mais quem passar,mas como ainda trabalho como free lance, voce pode ser meu parceiro e eu vou sempre enviando os clientes pra voce tudo bem? como já conseguiu o estorno, que bom! pelo menos voce não irá sair no prejuizo e eu vou enviando mais pessoas conforme forem surgindo.

Qualquer dúvida à disposição;

Postado
  • Autor

Considerando as afirmações do G10host e a falta de respostas do usuário 'criativawebsites', ele não deveria ser banido do fórum? Acessando o fórum ele está, apenas não se importou em responder às acusações. Volto a sugerir que, para se membro deste fórum, o usuário deveria apresentar CPF ou CPNJ de sua empresa. Assim ao menos dificultaria aos golpistas e spammers de abrirem novas contas no PdH.

concordo plenamente com voce, só que nesse caso ia ferir os direitos confidenciais de cada empresa, a não ser que o portal do host fizer um termo de aceitação, registrar  em cartório onde o usuario deveria aceitar para se cadastrar.

Postado

Sim, tenho muito contato com o Banco, e minha credibilidade no banco e muito grande, mostrei a conversa e o banco fez o estorno.

Alguma novidade ?

Postado

Achei tudo isso muito estranho hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Usuario resolveu responder porem sumiu dnovo,

Postado

tenso amigo coitado  :o  :o  :o  :o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.