Flavio Pavanelli Posted December 16, 2010 Share Posted December 16, 2010 Olá Pessoal, Este é meu primeiro post, pois estou terminando de montar meu primeiro VPS. Tô quebrando a cabeça aqui, pois não consigo agora apontar o dominio principal escolhido deste VPS, para que ele atenda o famoso www.meudominio.com No painel WHM, abri um pacote (package) e criei uma nova conta. Devo estar "ficando" em algum ponto. Abaixo segue imagens para melhor entendimento do meu problema. No Dotyou.com onde o dominio foi registrado , ficou deste maneira: e quando faço o ping, me descreve isso: Não sei mais o que fazer... se mexe na configuração do WHM... sei lá! Se puderem me ajudar!!! Valeu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hackinho Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 cara tive o mesmo poblema com um blog meu nao estava conseguindo pelo cname no meu caso isto resolveu hostname Address type @ seu ip A www seu ip A Link to comment Share on other sites More sharing options...
KlausGillHD Posted February 11, 2011 Share Posted February 11, 2011 e bom pra aprender mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts