Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parceria/Socio - Offtopic. Fechado


Posts Recomendados

Os amigos anunciam que desejam parceria chega no hora todos so querem ver o seu lado oferecendo servidor de revendedor é complicado assim!!!

Parceria deve ser boa pra ambas as partes com cada qual cedendo um pouco que todos ganhem posteriormente caso contrario vo colocar meu host com 80 clientes a venda por um valor muito a mais do que ele vale,ninguem vai querer comprar,oferecer parceria pra virar revendor é brincadeira né?

TEM ALGUEM REALMENTE INTERESSADO EM FAZER UMA PARCERIA BOA PARA AMBAS AS PARTES NESSE FORUM?

OBSERVAÇÃO:USEI A PALAVRA PARCERIA POIS A SOCIEDADE PRA MIN DEVE SER ENCARADA COMO UMA UNIAO DE PARCEIROS ONDE TODOS TRABALHEM DE FORMA IGUAIS E ASSIM RECEBAM TAMBÉM.

Editado por Hostregistro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os amigos anunciam que desejam parceria chega no hora todos so querem ver o seu lado oferecendo servidor de revendedor é complicado assim!!!

Parceria deve ser boa pra ambas as partes com cada qual cedendo um pouco que todos ganhem posteriormente caso contrario vo colocar meu host com 80 clientes a venda por um valor muito a mais do que ele vale,ninguem vai querer comprar,oferecer parceria pra virar revendor é brincadeira né?

TEM ALGUEM REALMENTE INTERESSADO EM FAZER UMA PARCERIA BOA PARA AMBAS AS PARTES NESSE FORUM?

OBSERVAÇÃO:USEI A PALAVRA PARCERIA POIS A SOCIEDADE PRA MIN DEVE SER ENCARADA COMO UMA UNIAO DE PARCEIROS ONDE TODOS TRABALHEM DE FORMA IGUAIS E ASSIM RECEBAM TAMBÉM.

Eu nem te ofereci nada sistemasnaweb.. apenas dei uma idéia de afiliação ou algo do tipo, porque você não tinha nenhuma idéia de parceria entre a gente... conversamos e vimos que não teria como a gente fazer alguma parceria...

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, te mandei e-mail perguntando o que você realmente queria, pois você em nenhum momento disse. Depois de 2 e-mails seu ficou esclarecido que você quer sociedade e não parceria. Sistema de afiliado é sim parceria, e você foi bem claro acima: PARCERIA. Mas você quer SOCIEDADE. Explique melhor o que você quer e não reclame de quem te manda proposta sobre algo que você não definiu o que seria. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, te mandei e-mail perguntando o que você realmente queria, pois você em nenhum momento disse. Depois de 2 e-mails seu ficou esclarecido que você quer sociedade e não parceria. Sistema de afiliado é sim parceria, e você foi bem claro acima: PARCERIA. Mas você quer SOCIEDADE. Explique melhor o que você quer e não reclame de quem te manda proposta sobre algo que você não definiu o que seria. ;)

Pra ganhar 30%,40% de umaa venda prefiro trabalhar sozinho com meu host pois ganho mais, a sociedade(no qual todos trabalham e ganham de forma igual) que procuro é uma tipo a qual possuo com uma agencia publicitaria de sao paulo onde hospedo e presto suporte a seus clientes,onde em troca eles criam o logo de meus clientes e cobrem o custo da hospedagem,ou seja todos ganham de forma ambigua e trabalham também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ganhar 30 a 40% sem fazer nada, só vendendo e sentado na cadeira, você acha que não é parceria, seria bom você saber que os vendedores que trabalham duro na rua, carregando malas pesadíssimas com os mostruários, ganham no máximo 5% ;)

Defina claramente o que você deseja, só assim você terá respostas corretas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?