Diow Host Postado Setembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Então joão lucas eu li sim o contrato e está bem claro lá que o serviço é cancelado e todos os dados serão apagados após 90 dias, mesmo que o meu backup estivesse em atraso a mais de 90 dias - o que não era o caso - ele só poderia apagar os dados do backup, já o VPS que esta em dia não poderia ter nenhum tipo de perda e a empresa que vez isso é brasileira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Então joão lucas eu li sim o contrato e está bem claro lá que o serviço é cancelado e todos os dados serão apagados após 90 dias, mesmo que o meu backup estivesse em atraso a mais de 90 dias - o que não era o caso - ele só poderia apagar os dados do backup, já o VPS que esta em dia não poderia ter nenhum tipo de perda e a empresa que vez isso é brasileira. Então se assinatura do VPS estava em dia procure seus direitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Então joão lucas eu li sim o contrato e está bem claro lá que o serviço é cancelado e todos os dados serão apagados após 90 dias, mesmo que o meu backup estivesse em atraso a mais de 90 dias - o que não era o caso - ele só poderia apagar os dados do backup, já o VPS que esta em dia não poderia ter nenhum tipo de perda e a empresa que vez isso é brasileira. Se a empresa é Brasileira e tem CNPJ, vá no Juizado Especial da sua Cidade, e Já era. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 veja se no contrato não tem algo como se atrasou um serviço todos os outros são cancelados. já vi contratos assim em empresas americanas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Olá Redirect já vi no CDC pelo menos no Brasil isso não pode constar em contrato salvo para pacotes onde o consumidor saia beneficiado pela compra de vários serviços, porém se os serviços foram contrados separadamente, esse tipo de prática é abusiva, já constitui um advogado para o caso e a empresa será devidade acionado judicialmente, até testemunha do caso eu já tenho, outra coisa eles ainda me disseram que a correção dos dados era uma cortesia. O nome da empresa é bs3host esse é o site www.bs3host.com.br Sei que vai demorar mas é causa ganha e vou botar para dentro mesmo, porque nem tratar o cliente com respeito eles sabem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados