megaxhost Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Olá Gostaria de saber se Alguém pode min. Ajuda A Retira esse Erro que meus Clientes estão tendo au Adicionar dominu No cpanel Na função domínio Adicionais Formatei minha maquinha mas nao resolveu se alguém puder mim ajuda obrigado http://prntscr.com/1oomj3 -3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Execute no SSH /scripts/upcp --force Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megaxhost Postado Setembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Continua dando o Mesmo Erro =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Megaxhost, Por curiosidade, qual tua idade ? 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megaxhost Postado Setembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 1 '-' :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Com que empresa adquiriu a licença do cPanel? Informe-se sobre como obter suporte. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Amigo cuidado com erros de português! isso deixa clientes com medo na hora da contratação! olhe no seu site quantos erros tem! principalmente no depoimento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados