AndersonAq Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Estou sofrendo ataques ddos na minha vps linux centos? O que posso fazer para me previnir contra isso? tá chato, derrubam direto o meu servidor de jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 é servidor de jogo amigo, ou fala com o provedor que lhe fornece o VPS, para aumentar a proteção, ou aprenda a conviver com isso. ou gaste mil Dólares com Hyperfilter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 quem fornece vps nao tem o que fazer, a nao ser que o dc tenha filtro de ddos, mas se o ataque for grande nao há mágica, única solução é hyperfilter, a partir de 299 dolares, aceitam pagseguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 quem fornece vps nao tem o que fazer, a nao ser que o dc tenha filtro de ddos, mas se o ataque for grande nao há mágica, única solução é hyperfilter, a partir de 299 dolares, aceitam pagseguro depende do ataque o plano básico do HyperFilter não aguenta, eu desisti de servidores de jogos por isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Esqueci de falar, também depende de onde está localizado o dedicado, onde sua fica sua VPS, tem lugares que o hyperfilter não cobre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 depende do ataque o plano básico do HyperFilter não aguenta, eu desisti de servidores de jogos por isso todos que tive conhecimento segurou, quanto maior o ataque mais caro, tive cliente que o hyper segurou mais de 35gb. depende de cada caso se vale ou nao. se o cliente tem a mente aberta para entender isso ou nao. na maioria dos casos o cliente acha que o problema é do host, entao pula de host em host até fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 todos que tive conhecimento segurou, quanto maior o ataque mais caro, tive cliente que o hyper segurou mais de 35gb. depende de cada caso se vale ou nao. se o cliente tem a mente aberta para entender isso ou nao. na maioria dos casos o cliente acha que o problema é do host, entao pula de host em host até fechar verdade, as vezes não se dão conta que os ataques são gerados, pelo próprio projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Caso você não tenha clientes fora do brasil, uma dica bacana é bloquear todos ips internacionais. Isso ajuda um pouquinho. não resolve mas ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Caso você não tenha clientes fora do brasil, uma dica bacana é bloquear todos ips internacionais. Isso ajuda um pouquinho. não resolve mas ajuda. correto!, é uma boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Estou sofrendo ataques ddos na minha vps linux centos? O que posso fazer para me previnir contra isso? tá chato, derrubam direto o meu servidor de jogo. Você pode contratar uma proteção GRE na BlackLotus por $250 USD http://www.blacklotus.net/protect/protection-for-gear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados