Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Sofrendo Ataques Ddos Na Minha Vps Linux Centos?


AndersonAq

Posts Recomendados

Na moral com esse valor, eu contratava 7 dedicados e colocava eles como firewall e proxy do meu dedicado.

 

7 servidores dedicados por $250 USD? Rsrsrs... DDoS Mitigation, se você quer, prepare-se para gastar em um serviço decente :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo é um firewall fisico de no minimo 10GBPS ou mais senhor.

Pois nemhum firewall ou proteção na sua maquina jamais irá proteger o tal famoso SYN FLOOD (ICMP & ACK FLOOD), quem te atacar com Botnets que é ataques com vários Ips aleatórios, sem chance para seu host se não tiver uma banda fisica boa, vai passar geral.

 

[editado pelo administrado:anúncio não solicitado.]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo é um firewall fisico de no minimo 10GBPS ou mais senhor.

Pois nemhum firewall ou proteção na sua maquina jamais irá proteger o tal famoso SYN FLOOD (ICMP & ACK FLOOD), quem te atacar com Botnets que é ataques com vários Ips aleatórios, sem chance para seu host se não tiver uma banda fisica boa, vai passar geral.

 

[editado pelo administrado:anúncio não solicitado.]

Para que oferecer planos de ataques em seu site? invista em proteção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Você sabe informar o valor do serviço?

 

In celebration of our new offering, we’re giving clients 50% off DDoS mitigation through August. The standard price for this service will be $50/month per protected IP, but only $25 if you signup before 8/31!

 

50, doletás!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive sucesso total com proteções contra Dd0s diretamente em servidores (vps ou Dedicados) por isso acabei abandonando certos projetos.

(Atacks diarios de 25 a 50 GBPS por esse motivo tive serviços e contas canceladas/bloqueadas com varias empresas que passaram a recusar serviços a mim 
é claro entramos em um longo acordo).

Você pode seguir as dicas das proteções acima lembre-se pode funcionar ou não. Tudo vai depende do atack no meu caso não houve solução mesmo usando uma proteção de 150 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive sucesso total com proteções contra Dd0s diretamente em servidores (vps ou Dedicados) por isso acabei abandonando certos projetos.

(Atacks diarios de 25 a 50 GBPS por esse motivo tive serviços e contas canceladas/bloqueadas com varias empresas que passaram a recusar serviços a mim 

é claro entramos em um longo acordo).

Você pode seguir as dicas das proteções acima lembre-se pode funcionar ou não. Tudo vai depende do atack no meu caso não houve solução mesmo usando uma proteção de 150 dólares.

DDos É muito complicado mesmo, agora não consigo entender como site que praticam esse tipo de crime estão on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DDos É muito complicado mesmo, agora não consigo entender como site que praticam esse tipo de crime estão on

 

1) Como vão provar que são eles mesmo que estão fazendo o ataque? (Muitas vezes são pacotes spoofing)

2) Muitos deles são protegidos por DMCA e Proteção de privacidade (+nome falso na hora do registro)

3) Maioria das pessoas não vão atrás de procurar soluções legais/jurídicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?