AndersonAq Posted August 29, 2013 Share Posted August 29, 2013 Estou sofrendo ataques ddos na minha vps linux centos? O que posso fazer para me previnir contra isso? tá chato, derrubam direto o meu servidor de jogo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 29, 2013 Share Posted August 29, 2013 é servidor de jogo amigo, ou fala com o provedor que lhe fornece o VPS, para aumentar a proteção, ou aprenda a conviver com isso. ou gaste mil Dólares com Hyperfilter Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Bonates Posted August 30, 2013 Share Posted August 30, 2013 quem fornece vps nao tem o que fazer, a nao ser que o dc tenha filtro de ddos, mas se o ataque for grande nao há mágica, única solução é hyperfilter, a partir de 299 dolares, aceitam pagseguro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 30, 2013 Share Posted August 30, 2013 quem fornece vps nao tem o que fazer, a nao ser que o dc tenha filtro de ddos, mas se o ataque for grande nao há mágica, única solução é hyperfilter, a partir de 299 dolares, aceitam pagseguro depende do ataque o plano básico do HyperFilter não aguenta, eu desisti de servidores de jogos por isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 30, 2013 Share Posted August 30, 2013 Esqueci de falar, também depende de onde está localizado o dedicado, onde sua fica sua VPS, tem lugares que o hyperfilter não cobre! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Bonates Posted August 30, 2013 Share Posted August 30, 2013 depende do ataque o plano básico do HyperFilter não aguenta, eu desisti de servidores de jogos por isso todos que tive conhecimento segurou, quanto maior o ataque mais caro, tive cliente que o hyper segurou mais de 35gb. depende de cada caso se vale ou nao. se o cliente tem a mente aberta para entender isso ou nao. na maioria dos casos o cliente acha que o problema é do host, entao pula de host em host até fechar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 30, 2013 Share Posted August 30, 2013 todos que tive conhecimento segurou, quanto maior o ataque mais caro, tive cliente que o hyper segurou mais de 35gb. depende de cada caso se vale ou nao. se o cliente tem a mente aberta para entender isso ou nao. na maioria dos casos o cliente acha que o problema é do host, entao pula de host em host até fechar verdade, as vezes não se dão conta que os ataques são gerados, pelo próprio projeto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robertohp Posted August 30, 2013 Share Posted August 30, 2013 Caso você não tenha clientes fora do brasil, uma dica bacana é bloquear todos ips internacionais. Isso ajuda um pouquinho. não resolve mas ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 30, 2013 Share Posted August 30, 2013 Caso você não tenha clientes fora do brasil, uma dica bacana é bloquear todos ips internacionais. Isso ajuda um pouquinho. não resolve mas ajuda. correto!, é uma boa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 Estou sofrendo ataques ddos na minha vps linux centos? O que posso fazer para me previnir contra isso? tá chato, derrubam direto o meu servidor de jogo. Você pode contratar uma proteção GRE na BlackLotus por $250 USD http://www.blacklotus.net/protect/protection-for-gear Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts