Jump to content

Estou Sofrendo Ataques Ddos Na Minha Vps Linux Centos?

AndersonAq

Recommended Posts

é servidor de jogo amigo, ou fala com o provedor que lhe fornece o VPS, para aumentar a proteção, ou aprenda a conviver com isso. ou gaste mil Dólares com Hyperfilter

quem fornece vps nao tem o que fazer, a nao ser que o dc tenha filtro de ddos, mas se o ataque for grande nao há mágica, única solução é hyperfilter, a partir de 299 dolares, aceitam pagseguro

depende do ataque o plano básico do HyperFilter não aguenta, eu desisti de servidores de jogos por isso

Esqueci de falar, também depende de onde está localizado o dedicado, onde sua fica sua VPS, tem lugares que o hyperfilter não cobre!

depende do ataque o plano básico do HyperFilter não aguenta, eu desisti de servidores de jogos por isso

todos que tive conhecimento segurou, quanto maior o ataque mais caro, tive cliente que o hyper segurou mais de 35gb. depende de cada caso se vale ou nao. se o cliente tem a mente aberta para entender isso ou nao. na maioria dos casos o cliente acha que o problema é do host, entao pula de host em host até fechar 

todos que tive conhecimento segurou, quanto maior o ataque mais caro, tive cliente que o hyper segurou mais de 35gb. depende de cada caso se vale ou nao. se o cliente tem a mente aberta para entender isso ou nao. na maioria dos casos o cliente acha que o problema é do host, entao pula de host em host até fechar 

verdade, as vezes não se dão conta que os ataques são gerados, pelo próprio projeto!

Caso você não tenha clientes fora do brasil, uma dica bacana é bloquear todos ips internacionais.
Isso ajuda um pouquinho.
não resolve mas ajuda.

correto!, é uma boa!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?