Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Sofrendo Ataques Ddos Na Minha Vps Linux Centos?


AndersonAq

Posts Recomendados

é servidor de jogo amigo, ou fala com o provedor que lhe fornece o VPS, para aumentar a proteção, ou aprenda a conviver com isso. ou gaste mil Dólares com Hyperfilter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem fornece vps nao tem o que fazer, a nao ser que o dc tenha filtro de ddos, mas se o ataque for grande nao há mágica, única solução é hyperfilter, a partir de 299 dolares, aceitam pagseguro

 

depende do ataque o plano básico do HyperFilter não aguenta, eu desisti de servidores de jogos por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do ataque o plano básico do HyperFilter não aguenta, eu desisti de servidores de jogos por isso

todos que tive conhecimento segurou, quanto maior o ataque mais caro, tive cliente que o hyper segurou mais de 35gb. depende de cada caso se vale ou nao. se o cliente tem a mente aberta para entender isso ou nao. na maioria dos casos o cliente acha que o problema é do host, entao pula de host em host até fechar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos que tive conhecimento segurou, quanto maior o ataque mais caro, tive cliente que o hyper segurou mais de 35gb. depende de cada caso se vale ou nao. se o cliente tem a mente aberta para entender isso ou nao. na maioria dos casos o cliente acha que o problema é do host, entao pula de host em host até fechar 

verdade, as vezes não se dão conta que os ataques são gerados, pelo próprio projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Caso você não tenha clientes fora do brasil, uma dica bacana é bloquear todos ips internacionais.
Isso ajuda um pouquinho.
não resolve mas ajuda.

 

correto!, é uma boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?