daemoncesar Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Tenho sites na hostgator, e estou migrando para meu dedicado. O problema é que meu cpanel não está instalando o backup full da hostgator. O arquivo fica em minha conta compactado mas o sistema não descompacta o mesmo (Não cria os usuários da base de dados) e muito menos descompacta o arquivo home.tar dentro do backup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Agosto 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 parece que a hostgator bloqueia o backup full :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Já tentou solicitar fullbackup via ticket? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Agosto 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Já, responderam que não tem como. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Já, responderam que não tem como. Estranho... segurando o cliente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Não é bloqueio no horário comercial daemoncesar? Eles informaram que NÃO vão liberar o backup? Foi isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Agosto 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Um cliente recebe muitos e-mails e eles apagaram a conta do cliente dizendo que recebia spam. Simplesmente recebi um e-mail dizendo que minha conta está consumindo muitos recursos do servidor. Sim informaram que não tem backup, e já queriam empurrar um dedicado. Deu para entender que alugando com eles o dedicado tem backup, com outra empresa sem backup.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados