daemoncesar Posted August 27, 2013 Share Posted August 27, 2013 Tenho sites na hostgator, e estou migrando para meu dedicado. O problema é que meu cpanel não está instalando o backup full da hostgator. O arquivo fica em minha conta compactado mas o sistema não descompacta o mesmo (Não cria os usuários da base de dados) e muito menos descompacta o arquivo home.tar dentro do backup. Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted August 27, 2013 Author Share Posted August 27, 2013 parece que a hostgator bloqueia o backup full :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 27, 2013 Share Posted August 27, 2013 Já tentou solicitar fullbackup via ticket? Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted August 27, 2013 Author Share Posted August 27, 2013 Já, responderam que não tem como. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 27, 2013 Share Posted August 27, 2013 Já, responderam que não tem como. Estranho... segurando o cliente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted August 27, 2013 Share Posted August 27, 2013 Não é bloqueio no horário comercial daemoncesar? Eles informaram que NÃO vão liberar o backup? Foi isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted August 28, 2013 Author Share Posted August 28, 2013 Um cliente recebe muitos e-mails e eles apagaram a conta do cliente dizendo que recebia spam. Simplesmente recebi um e-mail dizendo que minha conta está consumindo muitos recursos do servidor. Sim informaram que não tem backup, e já queriam empurrar um dedicado. Deu para entender que alugando com eles o dedicado tem backup, com outra empresa sem backup.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts