daemoncesar Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Preciso de uma consultoria em cpanel. Alguém que realmente entende de cpanel/dedicados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Preciso de uma consultoria em cpanel. Alguém que realmente entende de cpanel/dedicados. Procure o Alexandre, http://bitly.com/widecombrasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Agosto 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Complicado não atende o telefone, conhece outra empresa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 senhores, por favor, respeitem as regras e usem os contatos exclusivamente via MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Também recomendo os serviços que o Edvan citou, nota 10! Eles não trabalha com atendimento telefônico. Apenas por Ticket. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Agosto 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Pode ser até bom, mas pra mim uma empresa que não tem um telefone eu não contrato. No site tem apenas um celular que ninguém atende. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Pode ser até bom, mas pra mim uma empresa que não tem um telefone eu não contrato. No site tem apenas um celular que ninguém atende. Estranho viu, ja indiquei muitos clientes e pelo feedback que tive foram bem atendidos. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 https://www.rack911.com/ Eles atendem e prestam suporte via telefone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 lhe recomendo a : http://www.sierti.com.br , trabalho com eles a algum tempo muito boa qualidade. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Pode ser até bom, mas pra mim uma empresa que não tem um telefone eu não contrato. No site tem apenas um celular que ninguém atende. Uma empresa de Hospedagem/Revenda e obrigatório. Agora gerenciamento de servidores, acho até desnecessário, por que e algo complexo, para explicar e até para evitar que eles façam algo errado. Quantos servidores eles gerenciam? Mas tranquilo, boa sorte na procura ai! Abraços. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados