Visitante Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Em breve irei deixar de utilizar a MoIP e PagSeguro para partir para os meios de pagamentos diretos (sem intermediário), mas ainda estou estudando os bancos para recebimento de boletos. Os que me apresentaram melhores propostas foram o Itaú e Banrisul (este último terei de pagar um desenvolvedor para criar o módulo, então tenho de levar em conta em quanto tempo irá demorar para pagar esse valor, levando em conta a taxa mais baixa), mas para vocês...? Se puderem informar os valores também, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Em breve irei deixar de utilizar a MoIP e PagSeguro para partir para os meios de pagamentos diretos (sem intermediário), mas ainda estou estudando os bancos para recebimento de boletos. Os que me apresentaram melhores propostas foram o Itaú e Banrisul (este último terei de pagar um desenvolvedor para criar o módulo, então tenho de levar em conta em quanto tempo irá demorar para pagar esse valor, levando em conta a taxa mais baixa), mas para vocês...? Se puderem informar os valores também, agradeço. Rodrigo, Existe alguns tópicos já abertos no fórum que relatam esse assunto. Não adianta pegar esse tipo de opinião pois a taxa depende do relacionamento com o banco... exemplo tenho clientes ( módulos boletos ) que pagam R$ 1,00, 2, 3, 4 reais por boleto compensado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Rodrigo, Existe alguns tópicos já abertos no fórum que relatam esse assunto. Não adianta pegar esse tipo de opinião pois a taxa depende do relacionamento com o banco... exemplo tenho clientes ( módulos boletos ) que pagam R$ 1,00, 2, 3, 4 reais por boleto compensado... Edvan, Mas uma questão que não coloquei e tenho interesse, é sobre o tempo de compensação de cada banco.. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Edvan, Existe sim, mas os valores estão constantemente mudando e os tópicos poluídos com desinformação. Mas uma questão que não coloquei e tenho interesse, é sobre o tempo de compensação de cada banco.. Abs. Rodrigo, Sugiro que leia esse tópico http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=10971 A compensação em geral não muda D + 1 ou D + 2 Creio que seria melhor utilizar um único tópico para tratar do mesmo assunto... a moderação fica com a palavra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Rodrigo, Sugiro que leia esse tópico http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=10971 A compensação em geral não muda D + 1 ou D + 2 Creio que seria melhor utilizar um único tópico para tratar do mesmo assunto... a moderação fica com a palavra. Esse eu não tinha visto..... erro meu. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 E cartões de débito e crédito, que ferramenta você irá utilizar? █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 E cartões de débito e crédito, que ferramenta você irá utilizar? Direto com a operadora do CC/CD.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados