Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto Bancário - Melhores Bancos?


Visitante

Posts Recomendados

Em breve irei deixar de utilizar a MoIP e PagSeguro para partir para os meios de pagamentos diretos (sem intermediário), mas ainda estou estudando os bancos para recebimento de boletos.

 

Os que me apresentaram melhores propostas foram o Itaú e Banrisul (este último terei de pagar um desenvolvedor para criar o módulo, então tenho de levar em conta em quanto tempo irá demorar para pagar esse valor, levando em conta a taxa mais baixa), mas para vocês...?

 

Se puderem informar os valores também, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em breve irei deixar de utilizar a MoIP e PagSeguro para partir para os meios de pagamentos diretos (sem intermediário), mas ainda estou estudando os bancos para recebimento de boletos.

 

Os que me apresentaram melhores propostas foram o Itaú e Banrisul (este último terei de pagar um desenvolvedor para criar o módulo, então tenho de levar em conta em quanto tempo irá demorar para pagar esse valor, levando em conta a taxa mais baixa), mas para vocês...?

 

Se puderem informar os valores também, agradeço.

 

Rodrigo,

 

Existe alguns tópicos já abertos no fórum que relatam esse assunto.

 

Não adianta pegar esse tipo de opinião pois a taxa depende do relacionamento com o banco... exemplo tenho clientes ( módulos boletos ) que pagam R$ 1,00, 2, 3, 4 reais por boleto compensado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

 

Existe alguns tópicos já abertos no fórum que relatam esse assunto.

 

Não adianta pegar esse tipo de opinião pois a taxa depende do relacionamento com o banco... exemplo tenho clientes ( módulos boletos ) que pagam R$ 1,00, 2, 3, 4 reais por boleto compensado...

 

Edvan,

 

Mas uma questão que não coloquei e tenho interesse, é sobre o tempo de compensação de cada banco..

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan,

 

Existe sim, mas os valores estão constantemente mudando e os tópicos poluídos com desinformação.

 

Mas uma questão que não coloquei e tenho interesse, é sobre o tempo de compensação de cada banco..

 

Abs.

 

Rodrigo,

 

Sugiro que leia esse tópico http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=10971

 

A compensação em geral não muda D + 1 ou D + 2

 

Creio que seria melhor utilizar um único tópico para tratar do mesmo assunto... a moderação fica com a palavra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?