Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto Bancário - Melhores Bancos?


Visitante

Posts Recomendados

Em breve irei deixar de utilizar a MoIP e PagSeguro para partir para os meios de pagamentos diretos (sem intermediário), mas ainda estou estudando os bancos para recebimento de boletos.

 

Os que me apresentaram melhores propostas foram o Itaú e Banrisul (este último terei de pagar um desenvolvedor para criar o módulo, então tenho de levar em conta em quanto tempo irá demorar para pagar esse valor, levando em conta a taxa mais baixa), mas para vocês...?

 

Se puderem informar os valores também, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em breve irei deixar de utilizar a MoIP e PagSeguro para partir para os meios de pagamentos diretos (sem intermediário), mas ainda estou estudando os bancos para recebimento de boletos.

 

Os que me apresentaram melhores propostas foram o Itaú e Banrisul (este último terei de pagar um desenvolvedor para criar o módulo, então tenho de levar em conta em quanto tempo irá demorar para pagar esse valor, levando em conta a taxa mais baixa), mas para vocês...?

 

Se puderem informar os valores também, agradeço.

 

Rodrigo,

 

Existe alguns tópicos já abertos no fórum que relatam esse assunto.

 

Não adianta pegar esse tipo de opinião pois a taxa depende do relacionamento com o banco... exemplo tenho clientes ( módulos boletos ) que pagam R$ 1,00, 2, 3, 4 reais por boleto compensado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

 

Existe alguns tópicos já abertos no fórum que relatam esse assunto.

 

Não adianta pegar esse tipo de opinião pois a taxa depende do relacionamento com o banco... exemplo tenho clientes ( módulos boletos ) que pagam R$ 1,00, 2, 3, 4 reais por boleto compensado...

 

Edvan,

 

Mas uma questão que não coloquei e tenho interesse, é sobre o tempo de compensação de cada banco..

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan,