Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algo Semelhante?

Posts Recomendados

• Administração

Ninguém gosta e ninguém pode reclamar mais do que eu. Mas quer saber, dane-se. Se o outro precisa pegar o seu layout ele não é uma ameaça.  É só dor de cabeça correr atrás disso.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio, eu ficava revoltado, pois copiavam tudo, as vezes nem as imagens trocavam, mas depois com o tempo, deixei pra la, ao final se copiam e porque e bom nem...

Eu falei antes do webdesigner, pois teve um rapaz que fez um dos meus sites, e depois usou a mesma base para fazer de outros de ai, alguns items eram quase iguais.. E ou pegou a ideai e colocou em outros, etc.

Mas faz parte.... Neste ramo muitos copiam de todos....

Link para o comentário

Ninguém gosta e ninguém pode reclamar mais do que eu. Mas quer saber, dane-se. Se o outro precisa pegar o seu layout ele não é uma ameaça.  É só dor de cabeça correr atrás disso.

Com o tempo, a gente vai vendo que não vale a pena correr atras de algumas coisas. Esse é um exemplo. 

Não tenho nem tempo, nem disposição. Mas se fosse antes, eu iria até as últimas consequências. Pura perca de tempo. DMCA que o diga.

Link para o comentário

No inicio, eu ficava revoltado, pois copiavam tudo, as vezes nem as imagens trocavam, mas depois com o tempo, deixei pra la, ao final se copiam e porque e bom nem...

Eu falei antes do webdesigner, pois teve um rapaz que fez um dos meus sites, e depois usou a mesma base para fazer de outros de ai, alguns items eram quase iguais.. E ou pegou a ideai e colocou em outros, etc.

Mas faz parte.... Neste ramo muitos copiam de todos....

É bem verdade, Marco.

Uma das versões dos seus sites, foi feita pelo Flávio, o mesmo que fez o meu.

Lembro-me de você falando da barra de chat na parte inferior. Realmente era muito parecida com a sua, pra não dizer a mesma. Prova de que o webdesign, naquela ocasião, era o mesmo. Mas eu mudei em seguida. ;)

Link para o comentário

É bem verdade, Marco.

Uma das versões dos seus sites, foi feita pelo Flávio, o mesmo que fez o meu.

Lembro-me de você falando da barra de chat na parte inferior. Realmente era muito parecida com a sua, pra não dizer a mesma. Prova de que o webdesign, naquela ocasião, era o mesmo. Mas eu mudei em seguida. ;)

Essa barra (não estou falando que eu que inventei) mas uso a mas de 5 anos, quem sabe foi, sei la, mas no caso da minha, foi feita por nos e foi um verdadeiro chute ....

Na época tava querendo montar um sistema de abas, na lateral do site, pois vi uma ideia la no site da redehost, que usava a ava para formulário de contato, não sei se lembram, isso já a anos, de ai eu tentando montar a aba, mas como chat, e nunca conseguíamos ate que um dia na meleca deu a barra, gostei e implementamos, mas deu PUTA dor de cabeça, ate conseguirmos implementar na época. Coincidência ou não, a rede host desde o ano passado esta usando mesmo sistema (barra inferior) para chat e contato.

hehehe  depois vários outros sites assimilaram a ideiam mas isso somente nos últimos dois anos

Link para o comentário

O duro amigo e que plagio e duro de ser combatido pois digamos que " Eu criei "  na realidade ele pode desenvolver algo exatamente igual ao seu e não ser considerado plagio , isso ocorrer muito na internet devido a essas nossas leis

tão "IMBECIS"

Bom outro método  conhecido por muitos e abrir uma reclamação direto ao provedor deste usuário comprovando que o sr. e o desenvolvedor do conteúdo , muita das vezes soluciona seus problemas. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Elementos demasiados simples para configurar plágio. 60% ou mais das lojas online tem a div de login quase idêntica...

Eu não falei em plágio.

Custo a crer que 60% ou mais das lojas online utilizem até o mesmo nome da imagem. Sem levar em consideração a fonte utilizada.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?