Administração AngelCosta Postado Agosto 22, 2013 Administração Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Ninguém gosta e ninguém pode reclamar mais do que eu. Mas quer saber, dane-se. Se o outro precisa pegar o seu layout ele não é uma ameaça. É só dor de cabeça correr atrás disso. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 No inicio, eu ficava revoltado, pois copiavam tudo, as vezes nem as imagens trocavam, mas depois com o tempo, deixei pra la, ao final se copiam e porque e bom nem... Eu falei antes do webdesigner, pois teve um rapaz que fez um dos meus sites, e depois usou a mesma base para fazer de outros de ai, alguns items eram quase iguais.. E ou pegou a ideai e colocou em outros, etc. Mas faz parte.... Neste ramo muitos copiam de todos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Ninguém gosta e ninguém pode reclamar mais do que eu. Mas quer saber, dane-se. Se o outro precisa pegar o seu layout ele não é uma ameaça. É só dor de cabeça correr atrás disso. Com o tempo, a gente vai vendo que não vale a pena correr atras de algumas coisas. Esse é um exemplo. Não tenho nem tempo, nem disposição. Mas se fosse antes, eu iria até as últimas consequências. Pura perca de tempo. DMCA que o diga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 No inicio, eu ficava revoltado, pois copiavam tudo, as vezes nem as imagens trocavam, mas depois com o tempo, deixei pra la, ao final se copiam e porque e bom nem... Eu falei antes do webdesigner, pois teve um rapaz que fez um dos meus sites, e depois usou a mesma base para fazer de outros de ai, alguns items eram quase iguais.. E ou pegou a ideai e colocou em outros, etc. Mas faz parte.... Neste ramo muitos copiam de todos.... É bem verdade, Marco. Uma das versões dos seus sites, foi feita pelo Flávio, o mesmo que fez o meu. Lembro-me de você falando da barra de chat na parte inferior. Realmente era muito parecida com a sua, pra não dizer a mesma. Prova de que o webdesign, naquela ocasião, era o mesmo. Mas eu mudei em seguida. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostPremium Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Se contratarem uma Agência para fazer seu site, tenho absoluta certeza que não terá esse tipo de problema, desde que seja uma agência renomada. Agora se você optar por freelance, sempre da nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 É bem verdade, Marco. Uma das versões dos seus sites, foi feita pelo Flávio, o mesmo que fez o meu. Lembro-me de você falando da barra de chat na parte inferior. Realmente era muito parecida com a sua, pra não dizer a mesma. Prova de que o webdesign, naquela ocasião, era o mesmo. Mas eu mudei em seguida. ;) Essa barra (não estou falando que eu que inventei) mas uso a mas de 5 anos, quem sabe foi, sei la, mas no caso da minha, foi feita por nos e foi um verdadeiro chute .... Na época tava querendo montar um sistema de abas, na lateral do site, pois vi uma ideia la no site da redehost, que usava a ava para formulário de contato, não sei se lembram, isso já a anos, de ai eu tentando montar a aba, mas como chat, e nunca conseguíamos ate que um dia na meleca deu a barra, gostei e implementamos, mas deu PUTA dor de cabeça, ate conseguirmos implementar na época. Coincidência ou não, a rede host desde o ano passado esta usando mesmo sistema (barra inferior) para chat e contato. hehehe depois vários outros sites assimilaram a ideiam mas isso somente nos últimos dois anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Elementos demasiados simples para configurar plágio. 60% ou mais das lojas online tem a div de login quase idêntica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Já tive o site da empresa copiado 100% por outra empresa, inclusive os links de algumas imagens era do meu domínio, link do twitter e facebook para os perfis da minha empresa. Se o cara quer fazer propaganda não vou atrapalhar ué, haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 O duro amigo e que plagio e duro de ser combatido pois digamos que " Eu criei " na realidade ele pode desenvolver algo exatamente igual ao seu e não ser considerado plagio , isso ocorrer muito na internet devido a essas nossas leis tão "IMBECIS" Bom outro método conhecido por muitos e abrir uma reclamação direto ao provedor deste usuário comprovando que o sr. e o desenvolvedor do conteúdo , muita das vezes soluciona seus problemas. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Elementos demasiados simples para configurar plágio. 60% ou mais das lojas online tem a div de login quase idêntica... Eu não falei em plágio. Custo a crer que 60% ou mais das lojas online utilizem até o mesmo nome da imagem. Sem levar em consideração a fonte utilizada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados