Rocha Neto Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Acessando um site de um antigo "amigo", descobri que ele não era tão amigo assim. rsrsr Mais uma vez copiaram, só que dessa vez fui eu a vítima. srsrsr Parte superior meu site Parte inferior cópia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Posta o link do seu "amigo" . . rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 As vezes (nao estou falando que é o caso) usaram o mesmo webdesigner o seja copia sem querer.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 As vezes (nao estou falando que é o caso) usaram o mesmo webdesigner o seja copia sem querer.... Bem otimista, rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Criatividade a mil, chegam esquecer que as vezes a internet é pequena... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 As vezes (nao estou falando que é o caso) usaram o mesmo webdesigner o seja copia sem querer.... O problema é que eles tem fama de plagiadores, infelizmente. Da ultima vez, que eu me lembre, eles plagiaram o site da hostdime. Deu maior confusão aqui no fórum. Não utilizaram o mesmo webdesigner não. Certeza absoluta que o layout do site deles não foi feito pelo Flávio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Posta o link do seu "amigo" . . rs Mandei via mp, o site... rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoLucass Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Seria um problema a copia do layout ? Acho que se estiver com a mesma aparencia, mas com o código diferente, não tem problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabriccio Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Seria um problema a copia do layout ? Acho que se estiver com a mesma aparencia, mas com o código diferente, não tem problema. você gostaria de ter seu site copiado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Seria um problema a copia do layout ? Acho que se estiver com a mesma aparencia, mas com o código diferente, não tem problema. Seria não. É. É a mesma aparência com o mesmo código. Inclusive as imagens tem os mesmos nomes, rsrsrs. Tem problema sim. Ninguem gosta. É bem chato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados