Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consulta De Mercado


Jean Santos

Posts Recomendados

Leo, acho que você depois entendeu o que eu quis dizer. Pra diminuir a diferença, somente com lei de oferta e procura. Daqui mais algum tempo, seria interessante a gente discutir novamente sobre esse tema. Concordo com você.

 

Jean, eu achei interessante o post, e quis participar. Mas infelizmente esse fórum não me dá mais condições pra isso.

 

Em outras palavras, com a alta do dólar, o custo de um servidor fora, não ficará muito distante de um servidor dentro. Mas tem gente que é ignorante demais pra entender isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprecio o interesse dos participantes do tópico e digo que o principal objetivo do tópico foi alcançado, que é a discussão sobre assuntos relacionados ao ramo que hoje atuamos, contudo, como membro da comunidade já algum tempo, digo que ainda é triste ver situações como estas aqui, de iniciarem criticas com um único proposito, estimular brigas desnecessárias. Como moderador digo, que ainda é preciso cresce socialmente um pouco mais, antes de chegar em uma comunidade com teor profissional, para criticar à forma de pensar dos demais participantes e digo mais, ao usuário X, você constitui o direito de expor sua indignação, opinião e etc.. mas não possui o direito de denegrir a forma de outros pensarem, então peço com toda educação que tive até hoje, critique, mas que tenha um pouco mais de profissionalismo e educação.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não entenderam minha colocação. Pouco me importo com isso, não tenho mais paciência nem disposição pra gente sem importância.

 

Leo, acho que você depois entendeu o que eu quis dizer. Pra diminuir a diferença, somente com lei de oferta e procura. Daqui mais algum tempo, seria interessante a gente discutir novamente sobre esse tema. Concordo com você.

 

Jean, eu achei interessante o post, e quis participar. Mas infelizmente esse fórum não me dá mais condições pra isso.

 

Em outras palavras, com a alta do dólar, o custo de um servidor fora, não ficará muito distante de um servidor dentro. Mas tem gente que é ignorante demais pra entender isso.

Olá Rocha... beleza?

 

Com certeza é um ótimo tema e seria interessante continuar o debate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O assunto está muito bom, com isso vou remover as postagens que estão de alguma forma, com segundas intenções.

 

Eu acredito que esse mercado vai crescer muito rápido mesmo de agora em diante, principalmente por conta da copa de 2014 e as olimpíadas de 2016  :)

 

Vale lembrar também que a quantidade de "Datacenters" aqui no Brasil (incluindo até mesmo os pequenos) aumentou muito nesse ano, e é ai que entra a concorrência e queda de preços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço novamente quem participou do tópico com a finalidade de discutir sobre o assunto, eu peguei uma máquina BR para fazer uns testes e quem sabe no futuro não tão distante, algo mais sério? hehe

a título de curiosidade onde vc pegou esse dedicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?