Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Não podemos julgar e nem condenar , o valor e um absurdo .

Mas na realidade compra com eles quem quer pois tudo isto esta no contrato deles .

Para nós pequenos empreendedores e um grande custo , mas como a maioria de seus clientes são médias e grande empresas este custo não e lá grande coisa.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Não podemos julgar e nem condenar , o valor e um absurdo .

Mas na realidade compra com eles quem quer pois tudo isto esta no contrato deles .

Para nós pequenos empreendedores e um grande custo , mas como a maioria de seus clientes são médias e grande empresas este custo não e lá grande coisa.

e você esta fazendo exatamente o que?  :blink:

Postado

e você esta fazendo exatamente o que?  :blink:

Apenas uma argumentação e não um julgamento .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Sabe o que presta na locaweb? Apenas o email marketing! Só! 

Postado

Não é querendo fazer marketing nem divulgar, mas em termos de revenda, vejo muita gente reclamando da locaweb. Só procurar na net... sugiro a hostgator, muita gente fala bem, da uma pesquisada melhor... ^^

Postado

Não sei de onde tiraram essa ideia que a Loca Web é a melhor, só se for a melhor em roubar dinheiro de seus clientes. Lamentável isto!

Chamou? Estamos ai!

Postado

Não sei de onde tiraram essa ideia que a Loca Web é a melhor, só se for a melhor em roubar dinheiro de seus clientes. Lamentável isto!

Qual foi a tua experiência com a Locaweb?

Postado

Já tive vários cliente que eu hospedava na LocaWeb.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Locaweb, e esperta, só isso. Ela foca na hospedagem com painel básico para  o cliente apenas hospedar o seu site. O mesmo a Hostnet faz. Painel antigooooooo.. mas funcional, funciona e, é fácil de entender.

E outra, consome menos recursos do que um CPANEL, mas o problema está realmente ai, a locaweb só pensa em "vender,vender,vender,vender..mais..e mais.. " se um cliente está insatifestio, para eles.. pouco importa, pode sair, você não faz falta, porque tem sempre outro cliente entrando, 60% das empresas hoje no Brasil tem serviços com a locaweb. aonde eu trabalhava, os emails viviam caindo, demorando, mas mesmo assim, o pessoal pagava.. sabe porque?

Eles diziam: se a locaweb da problema, imagina as outras, eu não vou arriscar, vou ficar lá mesmo. Tudo é nome gente, locaweb fez o seu, e o seu publico alvo é mais empresarial. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.