Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whmcs 5.2.x Com Modulo Moip Nativo?

Featured Replies

Postado

Tinha uma epoca que eles eram mais rigidos com essa questão não era? digo assim.

 

Quem tinha whmcs nulled e tentasse regularizar precisava pagar um valor alto. Lembro que teve alguém aqui do forum que comentou algo do genero.

 

Deve ser a "perceria" que é forte! kkk

 

Realmente, tive 2 clientes que tiveram o domínio em uma "blacklist" e deu trabalho.

 

Conseguiu resolver pois provou que o "fornecedor" vendeu uma licença como "original" e na verdade era nulled.


Postado

Deve ser a "perceria" que é forte! kkk

 

Realmente, tive 2 clientes que tiveram o domínio em uma "blacklist" e deu trabalho.

 

Conseguiu resolver pois provou que o "fornecedor" vendeu uma licença como "original" e na verdade era nulled.

 

Eu foi um deles, lembra? a uns 2 anos., comprei uma licença onweb e era roubada


Postado

Eu foi um deles, lembra? a uns 2 anos., comprei uma licença onweb e era roubada

Lembro sim, o que não falta é pilantra aplicando esse golpe!


Postado

Recalque.


Postado
É lamentávem que em área de livre concorrencia o diferencial de alguns seja tentar difamar 
 
o concorrente ao invés de se produzir produtos com melhor qualidade deixando claro que não
 
há interesse em levar nenhum benefício ao cliente final.
 
Isso demonstra falta de profissionalismo e ética, colocando em dúvida o produto fornecido
 
e as intenções por trás do mesmo.
 
Lamentável.

Postado
A falsa informação de nulled é altamente perniciosa , caluniosa e de caráter difamatório.
 
O fato de haver disparidade de informações não autoriza nenhum interlocutor a taxar 
 
qualquer que seja a empresa da forma que bem entender.
 
Assim que fomos informados da divergencia o problema foi corrigido pois temos compromisso com 
 
a verdade.
 
É sabido que quando há qualquer tipo de pendência relativa à licença, o whmcs não "bloqueia" a
 
área do usuário, não dando assim, nenhum respaldo para a informação que tem sido amplamente
 
divulgada por aqueles que demonstram comportamento criminoso ao difamar quem quer que seja.

Afirmamos novamente que o módulo moip amplamente distribuído oficialmente pela whmcs, de nossa propriedade não entrou no whmcs por obra mágica ou por nenhum outro método alienígena.
 
Enxergar que a distribuição gratuita de ferramenta de grande importância e de alta qualidade de forma padrão no whmcs ninguém o faz.
 
Somente lamentamos.

Postado

 

É lamentávem que em área de livre concorrencia o diferencial de alguns seja tentar difamar 
 
o concorrente ao invés de se produzir produtos com melhor qualidade deixando claro que não
 
há interesse em levar nenhum benefício ao cliente final.
 
Isso demonstra falta de profissionalismo e ética, colocando em dúvida o produto fornecido
 
e as intenções por trás do mesmo.
 
Lamentável.

 

 

Difamar? kkkk Você realmente é uma piada...

 

Viva aí no seu "mundinho" ou sua "perceria".... você nunca foi meu concorrente, procure por aqui no fórum meus clientes e a credibilidade que tenho. Não preciso prejudicar terceiros para viver honestamente.

 

Lamentável é você "posar" de bonzinho e viver de mentirinhas.

 

Quem é você para falar de profissionalismo ou ética? Se ao menos utilizava um produto licenciado por vários anos.

 

Recalque? Você é um palhaço.


Postado

 

A falsa informação de nulled é altamente perniciosa , caluniosa e de caráter difamatório.
 
O fato de haver disparidade de informações não autoriza nenhum interlocutor a taxar 
 
qualquer que seja a empresa da forma que bem entender.
 
Assim que fomos informados da divergencia o problema foi corrigido pois temos compromisso com 
 
a verdade.
 
É sabido que quando há qualquer tipo de pendência relativa à licença, o whmcs não "bloqueia" a
 
área do usuário, não dando assim, nenhum respaldo para a informação que tem sido amplamente
 
divulgada por aqueles que demonstram comportamento criminoso ao difamar quem quer que seja.

Afirmamos novamente que o módulo moip amplamente distribuído oficialmente pela whmcs, de nossa propriedade não entrou no whmcs por obra mágica ou por nenhum outro método alienígena.

 
Enxergar que a distribuição gratuita de ferramenta de grande importância e de alta qualidade de forma padrão no whmcs ninguém o faz.
 
Somente lamentamos.

 

 

ohhh que discurso sincero... vai ganhar o prêmio de melhor ator!

 

Vai ficar nesse papinho? Usava nulled e agora licenciou ótimo.

 

Larga de palhaçada, assuma seu erro.


Postado

Bom de minha parte, parabenizo a regulamentação de seu WHMCS, independente do motivo deste não estar regulamentado pois passava uma péssima imagem a sua empresa, ou de falta de confiabilidade, etc.

 

Agora que ja esta tudo ok, a visão das pessoas e usuários, passa a mudar para melhor é claro;

 

Lembrando que errar é humano, reconhecer o erro e bola para frente


Postado

Bom de minha parte, parabenizo a regulamentação de seu WHMCS, independente do motivo deste não estar regulamentado pois passava uma péssima imagem a sua empresa, ou de falta de confiabilidade, etc.

 

Agora que ja esta tudo ok, a visão (pensamento) passa a mudar para melhor é claro;

 

Lembrando que errar é humano, reconhecer o erro e bola para frente

 

Pois é Marco, a WHMCS.com tinha um bug no painel que informava que as licenças ativas constavam como irregulares ( isso foi no lançamento da ferramenta ).

 

O fato é que ele tá com esse papinho mole, dizendo que a,b,c é criminoso e tem intuito de difamar? Aí é piada.

 

Tenho comprovações via ticket que desde 2011 a WHMCS.com enviou notificações para o datacenter informando da irregularidade.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.