Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whmcs 5.2.x Com Modulo Moip Nativo?

Featured Replies

Postado

tem gente morrendo de inveja pelo pessoal do WHMCS não terem usado seu módulo, cruzes, que coisa feia... kkkkkk

 

inveja? kkk só rindo... pensa o seguinte, qual melhor opção: Cliente paga pelo módulo ou MoIP me paga comissão por cada transação?

 

Sem dúvidas o cliente me pagando pelo módulo.

 

Ganho R$ de forma honesta sem precisar enganar ninguém.


Postado

caro edvan, se o módulo via api gera comissão, e seu módulo é via api... vc tb recebe comissão. "mentira tem perna curta"! kkkkkkk hilário.


Postado

caro edvan, se o módulo via api gera comissão, e seu módulo é via api... vc tb recebe comissão. "mentira tem perna curta"! kkkkkkk hilário.

 

E em qual momento eu informei que não recebo comissão dá MoIP? Acorda pra vida!


Postado

E em qual momento eu informei que não recebo comissão dá MoIP? Acorda pra vida!

 

tem gente que esquece o que escreve, incrível!

 

 

inveja? kkk só rindo... pensa o seguinte, qual melhor opção: Cliente paga pelo módulo ou MoIP me paga comissão por cada transação?

 

Sem dúvidas o cliente me pagando pelo módulo.

 

Ganho R$ de forma honesta sem precisar enganar ninguém.

 

 

"mentira tem perna curta"! por mim já chega, não tem mais o q falar sobre o assunto, os fatos estão aí...


Postado

tem gente que esquece o que escreve, incrível!

 

 

 

 

"mentira tem perna curta"! por mim já chega, não tem mais o q falar sobre o assunto, os fatos estão aí...

 

Pois é, cada um sabe de si.


Postado
  • Autor

Bom,

 

É uma questão complicada, pois tenho certeza que os demais desenvolvedores pagam por suas licenças e é bastante ironico o whmcs passando por uma situação de constantes ataques e atualizações de segurança praticamente homologar um modulo de pagamento sem ao menos consultar se o whmcs é licenciado.

 

E com isso acho que o Cw2 perde credibilidade também, não teria coragem de utilizar um modulo que foi desenvolvido em um ambiente nulled.

desempregado


Postado

Bom,

 

É uma questão complicada, pois tenho certeza que os demais desenvolvedores pagam por suas licenças e é bastante ironico o whmcs passando por uma situação de constantes ataques e atualizações de segurança praticamente homologar um modulo de pagamento sem ao menos consultar se o whmcs é licenciado.

 

E com isso acho que o Cw2 perde credibilidade também, não teria coragem de utilizar um modulo que foi desenvolvido em um ambiente nulled.

 

 

Concordo plenamente, e honestamente acho um Absurdo a WHMCS ter falhado desta maneira...


Postado

Não entrarei em discussão com ninguém para discutir opiniões próprias a respeito com intuito de difamar quem quer que seja.
 

É notável que o módulo MOIP não foi "enfiado" a força no whmcs, más sim, através de uma parceria feita com o próprio matt.

 

Contra fatos não há argumentos.

 

Continuaremos trabalhando e para os que perguntaram a resposta é:

Sim, a cw2 tem planos de que nas próximas versões do whmcs estejam disponíveis de forma totalmente gratuita os módulos de pagamento direto e checkout transparente da MOIP.

 

Apesar do Matt ter repassado ao Aeron o desenvolvimento do whmcs, o módulo da cw2 permanece incluso nas versões atuais do mesmo.

Grato a todos.


Postado

Bom,

 

É uma questão complicada, pois tenho certeza que os demais desenvolvedores pagam por suas licenças e é bastante ironico o whmcs passando por uma situação de constantes ataques e atualizações de segurança praticamente homologar um modulo de pagamento sem ao menos consultar se o whmcs é licenciado.

 

E com isso acho que o Cw2 perde credibilidade também, não teria coragem de utilizar um modulo que foi desenvolvido em um ambiente nulled.

 

Chuva,

 

Olha a novidade http://clip2net.com/s/5yRq86

 

O "simancol" teve efeito!


Postado
  • Autor

Tinha uma epoca que eles eram mais rigidos com essa questão não era? digo assim.

 

Quem tinha whmcs nulled e tentasse regularizar precisava pagar um valor alto. Lembro que teve alguém aqui do forum que comentou algo do genero.

desempregado


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.