Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs 5.2.x Com Modulo Moip Nativo?


Posts Recomendados

tem gente morrendo de inveja pelo pessoal do WHMCS não terem usado seu módulo, cruzes, que coisa feia... kkkkkk

 

inveja? kkk só rindo... pensa o seguinte, qual melhor opção: Cliente paga pelo módulo ou MoIP me paga comissão por cada transação?

 

Sem dúvidas o cliente me pagando pelo módulo.

 

Ganho R$ de forma honesta sem precisar enganar ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E em qual momento eu informei que não recebo comissão dá MoIP? Acorda pra vida!

 

tem gente que esquece o que escreve, incrível!

 

 

inveja? kkk só rindo... pensa o seguinte, qual melhor opção: Cliente paga pelo módulo ou MoIP me paga comissão por cada transação?

 

Sem dúvidas o cliente me pagando pelo módulo.

 

Ganho R$ de forma honesta sem precisar enganar ninguém.

 

 

"mentira tem perna curta"! por mim já chega, não tem mais o q falar sobre o assunto, os fatos estão aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

 

É uma questão complicada, pois tenho certeza que os demais desenvolvedores pagam por suas licenças e é bastante ironico o whmcs passando por uma situação de constantes ataques e atualizações de segurança praticamente homologar um modulo de pagamento sem ao menos consultar se o whmcs é licenciado.

 

E com isso acho que o Cw2 perde credibilidade também, não teria coragem de utilizar um modulo que foi desenvolvido em um ambiente nulled.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

 

É uma questão complicada, pois tenho certeza que os demais desenvolvedores pagam por suas licenças e é bastante ironico o whmcs passando por uma situação de constantes ataques e atualizações de segurança praticamente homologar um modulo de pagamento sem ao menos consultar se o whmcs é licenciado.

 

E com isso acho que o Cw2 perde credibilidade também, não teria coragem de utilizar um modulo que foi desenvolvido em um ambiente nulled.

 

 

Concordo plenamente, e honestamente acho um Absurdo a WHMCS ter falhado desta maneira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entrarei em discussão com ninguém para discutir opiniões próprias a respeito com intuito de difamar quem quer que seja.
 

É notável que o módulo MOIP não foi "enfiado" a força no whmcs, más sim, através de uma parceria feita com o próprio matt.

 

Contra fatos não há argumentos.

 

Continuaremos trabalhando e para os que perguntaram a resposta é:

Sim, a cw2 tem planos de que nas próximas versões do whmcs estejam disponíveis de forma totalmente gratuita os módulos de pagamento direto e checkout transparente da MOIP.

 

Apesar do Matt ter repassado ao Aeron o desenvolvimento do whmcs, o módulo da cw2 permanece incluso nas versões atuais do mesmo.

Grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

 

É uma questão complicada, pois tenho certeza que os demais desenvolvedores pagam por suas licenças e é bastante ironico o whmcs passando por uma situação de constantes ataques e atualizações de segurança praticamente homologar um modulo de pagamento sem ao menos consultar se o whmcs é licenciado.

 

E com isso acho que o Cw2 perde credibilidade também, não teria coragem de utilizar um modulo que foi desenvolvido em um ambiente nulled.

 

Chuva,

 

Olha a novidade http://clip2net.com/s/5yRq86

 

O "simancol" teve efeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha uma epoca que eles eram mais rigidos com essa questão não era? digo assim.

 

Quem tinha whmcs nulled e tentasse regularizar precisava pagar um valor alto. Lembro que teve alguém aqui do forum que comentou algo do genero.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?