Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs 5.2.x Com Modulo Moip Nativo?


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Se for old, peço desculpas, mas eu realmente não sabia disso.

 

Hoje ao remover modulos sem uso em um dos meus whmcs encontrei um arquivo que desconhecia "moipapi"

 

E notei que ele está entre os modulos que baixei no whmcs 5.2.6

 

Eu estou meio por fora, não sabia que o whmcs já estava vindo com modulo nativo e dentre as opções do modulo notei também que tem redirecionamento.

 

Ele vem com a mesma criptografia do whmcs.

 

Fiquei curioso p/ saber se o desenvolvedor recebe % das transações feitas p/ quem utiliza esse modulo heheheh e se ele tem aqueles diversos probleminhas que existiam no passado corrigidos (problema de estado, problema de id, se faltar tel não redireciona p/ boleto...etc)

 

Vou tentar fazer alguns testes com ele só p/ ver o comportamento.

 

:)

 

moip_pagto.png

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar...
A perceria firmada entre a cw2 e a whmcs não envolve valor por transação efetuada.

Os erros antigos sim, foram corrigidos e o módulo possui os mesmos padrões de qualidade já conhecidos nos módulos cw2 com o aval e a revisão do atual desenvolvedor do whmcs que pessoalmente os revisa antes da criptografia final.

 

Reforçamos o nosso compromisso com a seriedade, qualidade, estabilidade e segurança dos módulos cw2.

O suporte ao módulo nativo do whmcs também poderá ser obtido junto à cw2 sem nenhum custo, isso, graças a parceria firmada já  há vários anos entre a cw2 e a Moip.

Como já informado ao amigo Sidnei, a cw2 disponibilizou somente a versão api do módulo , não tendo ainda a versão pagamento direto disponível.

 

Grato a todos.

Cordialmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar...

A perceria firmada entre a cw2 e a whmcs não envolve valor por transação efetuada.

Os erros antigos sim, foram corrigidos e o módulo possui os mesmos padrões de qualidade já conhecidos nos módulos cw2 com o aval e a revisão do atual desenvolvedor do whmcs que pessoalmente os revisa antes da criptografia final.

 

Reforçamos o nosso compromisso com a seriedade, qualidade, estabilidade e segurança dos módulos cw2.

O suporte ao módulo nativo do whmcs também poderá ser obtido junto à cw2 sem nenhum custo, isso, graças a parceria firmada já  há vários anos entre a cw2 e a Moip.

Como já informado ao amigo Sidnei, a cw2 disponibilizou somente a versão api do módulo , não tendo ainda a versão pagamento direto disponível.

 

Grato a todos.

Cordialmente...

 

 

Parabéns a CW2 pela parceria com a WHMCS! E finalmente ganhamos um módulo oficial do Moip API, ou seja, quem pagava por esse módulo agora não precisa mais pagar!

 

CW2, haverá parceria com a WHMCS para implementar o Pagamento Direto no módulo do Moip?

 

Mentira(s) "tem perna curta"...

 

Não existe nenhuma parceria com a WHMCS.com, olha a conversa que tive a pouco com o Aaron ( responsável por parcerias na WHMCS.com )

 

Edvancombr-%20%23138.png

 

Um esclarecimento para os leigos, apartir do momento que utiliza-se a API da MOIP é necessário as credenciais de acesso ( sem as credenciais a API não funciona ) ou seja é comissionado por transação. Procurem se informar com a MoIP e verá que também não existe nenhuma parceria como a minha ou do Marcelo (onzehost).

 

Essa "perceria" é boa mesmo pois nem WHMCS ele precisa ter licenciado.

 

Edvancombr-%252520%252523139.png

Em conversa com Joseph Palau ( Chief Legal Officer ) desde 2011 eles utilizam WHMCS.com de forma irregular, a WHMCS.com já emitiu diversas notificações para o datacenter. Certamente vai receber uma nova:

 

Edvancombr-%252520%252523140.png

 

Mas sabemos que basta trocar de datacenter e "resolve" o problema.

 

Em 2012 a Patty até comentou isso http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=3935&p=72968

 

Como a verificação é pública ( http://www.whmcs.com/members/verifydomain.php ) basta consultar.

 

Você engana é outro com seu papinho fácil... "seriedade,qualidade, estabilidade" kkkk

 

Agora que credibilidade um cidadão desse tem? Ganha R$ em cima do módulo ( não existe almoço grátis ) e ao menos não regulariza uma licença que custa menos de R$ 40,00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?