redenflu Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Olá amigos tudo joia? Estamos sondando para em breve lançar Streaming de Vídeo. Quanto a estrutura de servidores, Links etc. Esta tudo ok. Agora a minha duvida que gostaria de trocar ideias com o pessoal aqui. Qual o melhor sistema? Windows Media Player ou em Flash? Qual o sistema para transmitir em Flash. Seria o Wowzar? Qual solução para aparelhos moveis, como já vimos varias que oferecem para Android e IOS? Abraços! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Para Android e IOS o proprio wowza já tem o esquema de criar protocolo rtsp se não me engano que reproduz perfeitamente no ios, android e windows phone. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Flash / Wowza Flash devido a todos os aparelhos do mercado terem compatibilidade com flash desde Android com Flash acima do 11 . IOS , pelo Wowza com protocolos específicos para o mesmo. Mas se não me engano os IOS possuem um pacote da adobe para flash a alguns anos foi lançado ou cogitado algo. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Wowza não sai caro demais não ? http://www.wowza.com/pricing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Wowza não sai caro demais não ? http://www.wowza.com/pricing Na minha opinião não e algo muito caro, devido aos diversos benefícios e recursos que o mesmo fornece Mas vejamos por 2 lados : Se você quer algo digamos que "FÁCIL e PRATICO" e melhor wowza , também se você não tiver grandes interesses , comece com um "Woza 2 Perpetual" existe a versão 3 já crakeada também , bom não recomendo pois sou contra a pirataria em sua grande parte , mas e um meio para quem esta começando. Outro lado , é se for um bom serviço certamente que os ganhos cobriram os gastos , os mesmo tem de ver se e vantajoso e se o mesmo pode arcar com custos , existe a possibilidade de a demanda não suprir os gastos , mas isso e normal . Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados