Fahel Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Rapaz, eu acho que da sim, mas o preço vai ser semelhante a contratar um dedicado superior. Mas falando serio, não recomendo a OVH não, tem uma máquina minha que está tendo quedas constantes e outra que comprei agora a pouco um Xeon E5-1650 que está com vários problemas, está muito lento, para reiniciar com o servidor vazio ta demorando cerca de 10 minutos, o HD corrompeu 10 horas após a instalação do SolusVM e o suporte é a mesma porcaria de sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMC Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Recomendaria qual outro DC? Pensei em pegar um na FDC com uma porta de 10Gbps DELL brand server Dual Xeon 5520 72GB RAM 4x3TB HDD ou 4x120GB SSD 10Gbps Unmetered Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Cara eu gosto muito da Secured Server, tenho um servidor lá e gosto muito da qualidade da máquina. Sobre o servidor da FDC que está pensando, a pergunta a se fazer é, você vai usar 12 TB de HD e 72GB de RAM? Inclusive eu acho esse processador fraco para aguentar tudo isso. Eu sempre prefiro pegar vários dedicados pequenos do que pegar um muito grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 que data center e esse ai fdc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 que data center e esse ai fdc Creio que seja esse aqui: http://fdcservers.net/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Rapaz, eu acho que da sim, mas o preço vai ser semelhante a contratar um dedicado superior. Mas falando serio, não recomendo a OVH não, tem uma máquina minha que está tendo quedas constantes e outra que comprei agora a pouco um Xeon E5-1650 que está com vários problemas, está muito lento, para reiniciar com o servidor vazio ta demorando cerca de 10 minutos, o HD corrompeu 10 horas após a instalação do SolusVM e o suporte é a mesma porcaria de sempre. O que me atraiu muito na oferta deles foi o firewall. Recomendaria qual outro DC? Pensei em pegar um na FDC com uma porta de 10Gbps O preço deles é tão agradável, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados