Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datacenter


Posts Recomendados

Rapaz, eu acho que da sim, mas o preço vai ser semelhante a contratar um dedicado superior.

 

Mas falando serio, não recomendo a OVH não, tem uma máquina minha que está tendo quedas constantes e outra que comprei agora a pouco um Xeon E5-1650 que está com vários problemas, está muito lento, para reiniciar com o servidor vazio ta demorando cerca de 10 minutos, o HD corrompeu 10 horas após a instalação do SolusVM e o suporte é a mesma porcaria de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu gosto muito da Secured Server, tenho um servidor lá e gosto muito da qualidade da máquina.

 

Sobre o servidor da FDC que está pensando, a pergunta a se fazer é, você vai usar 12 TB de HD e 72GB de RAM? Inclusive eu acho esse processador fraco para aguentar tudo isso. 

 

Eu sempre prefiro pegar vários dedicados pequenos do que pegar um muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu acho que da sim, mas o preço vai ser semelhante a contratar um dedicado superior.

 

Mas falando serio, não recomendo a OVH não, tem uma máquina minha que está tendo quedas constantes e outra que comprei agora a pouco um Xeon E5-1650 que está com vários problemas, está muito lento, para reiniciar com o servidor vazio ta demorando cerca de 10 minutos, o HD corrompeu 10 horas após a instalação do SolusVM e o suporte é a mesma porcaria de sempre.

O que me atraiu muito na oferta deles foi o firewall.

 

 

Recomendaria qual outro DC?

 

Pensei em pegar um na FDC com uma porta de 10Gbps

O preço deles é tão agradável, né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?