Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal alguém sabe como posso resolver o seguinte problema.

 

Estou tentando enviar um email para o endereço X@X.com.br, mas sempre me retorna a mensagem de erro permanente:

 

----

A message that you sent could not be delivered to one or more of its
recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:

 

SMTP error from remote mail server after RCPT TO:<X@X.com.br>:
host X@X.com.br [000.000.000.000]:
554 5.7.1 <hostname.servidor.com.br[00.00.00.00]>:
Client host rejected: Access denied

----

 

Mas quando envio de outro servidor como Gmail, Hotmail ou mesmo de outro servidor meu, não me retorna erro.

 

O servidor que está retornando erro está configurado como os outros, não está listado em RBL, etc.

 

Observação: Alterei os endereços da mensagem de erro para 'X' e IP '0' por questão de segurança.

 

Valeu


Postado

Provavelmente você esta bloqueado no destino, entre em contato com a empresa que administra a rede e verifique o que houve.


Postado
  • Autor

Provavelmente você esta bloqueado no destino, entre em contato com a empresa que administra a rede e verifique o que houve.

 

Até pensei que poderia ser algum bloqueio, vou contatar o administrador e verificar possíveis bloqueios. Valeu


Postado

Seu DNS reverso esta OK?


Postado

Isso parece ser erro de falta de reverso.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).


Postado
  • Autor

Isso parece ser erro de falta de reverso.

 

Não é problema de DNS Reverso, eles estão configurados corretamente.

 

Agora para a minha surpresa fui enviar um email para o setor de CTI, que é para onde estou tentando enviar emails e o ocorreu o mesmo erro 'SMTP error from remote mail server after RCPT TO', porém estou enviando de outro servidor.

 

Estranho isto, são faixas de IPs diferentes e domínios diferentes.


Postado

Poderia informar o ip problema para analisar?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).


Postado
  • Autor

Poderia informar o ip problema para analisar?

 

Donruan, poderia efetuar um teste de envio para o email OCULTADO e ver se retorna alguma mensagem de erro.

 

Se alguém mais puder efetuar um envio de teste agradeço.


Postado

Donruan, poderia efetuar um teste de envio para o email xxx@xxxx e ver se retorna alguma mensagem de erro.

 

Se alguém mais puder efetuar um envio de teste agradeço.

 

Putz,

 

Já pensou se o forum inteiro resolve enviar emails p/ eles?

 

Tu não quis passar seu ip, mas divulgou o email deles no forum, imgine a caixa de emails deles bombando de emails de teste hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
  • Autor

Putz,

 

Já pensou se o forum inteiro resolve enviar emails p/ eles?

 

Tu não quis passar seu ip, mas divulgou o email deles no forum, imgine a caixa de emails deles bombando de emails de teste hehehehe

 

Chuva, se trata de email que já encontra-se público no site deles e na internet, e não é todo mundo que irá enviar o email.

 

Mas beleza o email foi ocultado, tentarei verificar de outra forma, valeu.

 

Nota: O email foi postado também porque alguém poderia enfrentar o mesmo problema que o meu.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.