helciovitor Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 O que me dizem da http://revendailimitada.org ? Quero contratar uma revenda e simpatizei com o preço dessa :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Nunca ouvi falar, é muito overselling lá... Contratei uma hospedagem linux, eles dizem que possuem 7 dias grátis mais não recebi nada. Quando perguntei as informações do "Dedicado" deles o atendente encerrou o chat. Um ponto positivo é que eles possuem a licença do WHMCS, ou um trial de 15 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
catupa Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 (editado) Esse será o pior local para voce pedir alguma analise, o fato é que aqui temos varios iniciantes de varios níveis: 1º VPS 1º dedicado Maioria revendedores iniciantes loucos para vender algo, portanto uma opinião positiva é algo que você nunca verá de ninguem que nao seja de dentro do clube do bolinha ( forum do host) Agora negativas, espere a chuva....... Se você quiser testar algo, pense um pouco, você vai pedir a opiniao de concorrentes?? aqui nao é um forum de troca de ideias, ninguem vai indicar ninguem aqui rs. Editado Dezembro 13, 2010 por catupa Adicionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 (editado) Não conheço e não tem nada de negativo pela internet sobre ela que por sí só embora não seja demonstrativo de qualidade é um fato positivo. Porem sempre fico com um pé atras com "empresas" que não colocam o endereço e o telefone fixo de contato no site. E concordo com o catupa, Esse será o pior local para voce pedir alguma analise - pessoalmente eu me sinto desconfortável em criticar outra empresa, tirando data centers conhecidos e grandes hostings. Editado Dezembro 13, 2010 por DuranDuran Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Eu já sim, adorei esse lugar, veja mais ponto positivo. Fui logar em minha conta lá, para ver se habilitaram o teste de 7 dias e vejo que excluiram minha conta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Particulamente já fui clente de alguns aqui que me deram whmcs pirata,servidor sempre off,entre outras coisas até decidir abrir o meu www.hostregistro.com.br,particularmente não conheço essa empresa,então não posso dizer nada sobre a mesma mas pelo menos aqui no forum e passeando pela web ate hoje não vi reclamação nenhuma dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Indico esse site http://www.webinrevenda.com.br. O Marco é usuário aqui do forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Particulamente já fui clente de alguns aqui que me deram whmcs pirata,servidor sempre off,entre outras coisas até decidir abrir o meu www.hostregistro.com.br,particularmente não conheço essa empresa,então não posso dizer nada sobre a mesma mas pelo menos aqui no forum e passeando pela web ate hoje não vi reclamação nenhuma dela. Uai, quais host deram a você whmcs pirata? o.O e quando questionou (se é que questionou), qual foi a resposta? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 O que me dizem da http://revendailimitada.org ? Quero contratar uma revenda e simpatizei com o preço dessa :) Nunca ouvi falar. Que tipo de revenda você está precisando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 uai, quais host deram a você whmcs pirata? O.o e quando questionou (se é que questionou), qual foi a resposta? sinceramente prefiro não comentar pois cada um sabe sabe a qualidade e o suporte q presta a seus clientes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados