Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip Assinaturas


Posts Recomendados

Recebi este e-mail hoje do MOIP, alguem já sabe alguma coisa sobre?

 

Gostaríamos de apresentar a solução do Moip para a cobrança de pagamentos recorrentes e mensalidades de forma automática no cartão de crédito : o Moip Assinaturas. É a solução ideal para clubes de assinatura,  prestadores de serviço, e-commerces, venda de conteúdo e cursos online. Interessado em conhecer mais e começar a testar? Clique no botão abaixo:  https://site.moip.com.br/solucoes-assinaturas/?hsCtaTracking=1e2f7688-e91a-4ea5-b11c-b9ae73ddc520%7C0e159675-28c6-4837-8728-f4e712184353&utm_campaign=lancamento-assinaturas&_hsenc=p2ANqtz-_WkkHs52bxOTDWDuQQjS63R0SRWvE3IV-FTg80uFiv1tv3VeN6SC9ZOAhfwuqBfnU6OTAkG42zzlaYkVrul6wNzVqTqEdhL3f9irQi3DhbLMG6n_o&utm_content=9825012&utm_source=hs_email&utm_medium=email&_hsmi=9825012#comece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi este e-mail hoje do MOIP, alguem já sabe alguma coisa sobre?

 

Gostaríamos de apresentar a solução do Moip para a cobrança de pagamentos recorrentes e mensalidades de forma automática no cartão de crédito : o Moip Assinaturas. É a solução ideal para clubes de assinatura,  prestadores de serviço, e-commerces, venda de conteúdo e cursos online. Interessado em conhecer mais e começar a testar? Clique no botão abaixo:  https://site.moip.com.br/solucoes-assinaturas/?hsCtaTracking=1e2f7688-e91a-4ea5-b11c-b9ae73ddc520%7C0e159675-28c6-4837-8728-f4e712184353&utm_campaign=lancamento-assinaturas&_hsenc=p2ANqtz-_WkkHs52bxOTDWDuQQjS63R0SRWvE3IV-FTg80uFiv1tv3VeN6SC9ZOAhfwuqBfnU6OTAkG42zzlaYkVrul6wNzVqTqEdhL3f9irQi3DhbLMG6n_o&utm_content=9825012&utm_source=hs_email&utm_medium=email&_hsmi=9825012#comece

 

Marco,

 

A MoIP lançou o recurso desde 2012... participei do BETA e vejo algumas dificuldades:

- Cadastro prévio de plano/preços;

- Cadastro do cliente;

- E etc...

 

Após isso é necessário gerar uma "assinatura", aprovar ela.

 

O problema que muitos clientes não aceitam cobrança recorrente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também participei do beta. Como o Edvan citou, também tive as mesmas dificuldades. Hoje, não sei se já está disponível o débito automático, pois sempre que pergunto para alguém do suporte, não sabem me responder.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também participei do beta. Como o Edvan citou, também tive as mesmas dificuldades. Hoje, não sei se já está disponível o débito automático, pois sempre que pergunto para alguém do suporte, não sabem me responder.

 

Pelo que sei só para CC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, recebi ontem um e-mail do moip convidando para testar a versão beta do moip assinaturas, que serve para pagamentos recorrentes, automáticos, por exemplo, todo mês a fatura virá no cartão do cliente.

 

Isso funciona no módulo moip do whmcs por exemplo o do edvan? Onde, ao invés do cliente ir lá e pagar a fatura, todo mês já será descontado no seu cartão e o moip envia um retorno automático para o whmcs dar baixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?