Demartini Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 (editado) Boa tarde pessoal! Venho pedir-lhes a vossa opinião sobre minha logo que estou desenvolvendo. Sei que ele ainda não esta 100% e nem se vai ser essa mesmo. Segue imagem: Desde já agradeço a atenção de todos. Abraços. @ATUALIZAÇÃO Pronto pessoal depois de muita luta e dor de cabeça pra criar uma logo, segue o resultado. Espero que tenham gostado. Abraço a todos. Editado Março 20, 2011 por Demartini Atualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 (editado) Estou em dúvida do 1° e do 3° eu achei que ficou legal. Editado Dezembro 13, 2010 por Rhuan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Primeira com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helciovitor Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Gostei bastante da primeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Gostei muito da primeira também.. parabéns █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Gostei da primeira tambem. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Primeira sem duvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Sem dúvidas a primeira ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Com certeza a 1ª =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Gostei muito do primeiro tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados