Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Serviço De Streaming


Posts Recomendados

Olá,

 

já há algum tempo (praticamente 1 ano), tenho usado uma empresa de streaming onde desde sempre apresentou muitos problemas. Atualmente enfrento ataques DDoS em streaming e também um pouco de má educação da parte da equipe dessa "empresa". Eu procuro um serviço de streaming onde possam me oferecer segurança e qualidade por um preço justo. Ao mesmo tempo, gostaria de empresas responsáveis e que tratem os clientes da forma que qualquer um deve ser tratado. Infelizmente não tenho encontrado nada que realmente me interesse, por isso, peço para que possam me indicar alguma empresa que cumpra com os requisitos naturais de que alguém que compre um streaming precisa.

 

Desde já obrigado e peço desculpas caso tenha colocado o tópico no lugar errado, rs.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a quantidade de Ouvintes, e espaço que procura ?

Olá Anger,

 

isso depende muito, o meu atual me oferece 1000 ouvintes mas raramente chegamos a isso, acaba se tornando algo desnecessário. O que procuro mesmo é algo que me ofereça um serviço que não vá ficar offline sempre e me tratarem com má educação quando eu quiser saber o que houve com o serviço que paguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?