Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uolhost - Se Você Está Contente Com Ela.. Você E Diferente De Todos!


Armando

Posts Recomendados

Amigos estou enfrentando um problema, com a uolhost a anos so que agora preciso da alteração de um DNS e tenho ticket aberto com eles a 2 meses! Sendo que ja liguei pra la 25x / E o ticket ja foi respondido mais de 25x so que sempre e assim!

 

Eu quero alterar o nameserver + ip.

 

Eu tenho o reverso direto em meu domínio! So que quando um atendente da uol vai alterar ou eu mesmo em meu painel de controle aparece um ip que eu tinha a 1 ano atras com a uolhost!

Exemplo o atendente vai mudar para:

 

ns1.test.com - IP 10.10.10.15

ns2.test.com - IP 10.10.10.16

Em vez de alterar para esse ip aparece outro ip no intodns e em outros!

 

O ip que eu tinha 1 ano atras... Então gente o que eu posso fazer? Eu sei que judicialmente devido ao atendimento da uol eu consigo ganhar na justiça não so todos dominios com a resell.biz ou resellerclub, como também consigo ganhar danos morais também.

 

Mais eu não tenho tempo para isso eu só queria um acordo simples com a uolhost a transferência de meus domínios de forma gratuita eles mesmo pagando eu sei que isso e muito melhor do que sofrer processo e ser obrigado a pagar não só isso como multa por danos morais então eu queria saber existe Administração, gerente alguma coisa da uolhost no mundo? Porque faz 2 meses que tento falar com um :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais amigo eu quero fazer isso entende, mais fala serio eu não saio para outra empresa a menos que a uolhost tenha prejuízo pelo que me fez passar amigo e ridículo cara como eles podem ser a pior empresa de host do brasil? Tem mais reclamação que a nextel¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais amigo eu quero fazer isso entende, mais fala serio eu não saio para outra empresa a menos que a uolhost tenha prejuízo pelo que me fez passar amigo e ridículo cara como eles podem ser a pior empresa de host do brasil? Tem mais reclamação que a nextel¬¬

 

Armando se você for esperar a Uolhost pagar as transferências para você, esquece.

 

Pague as transferência, resolva o problema e pronto, depois se quiser algo, pleiteie na justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, saia da UOL, isso não irá interferir em um futuro processo. 

 

Sobre preferir pagar sua transferência a um processo Judicial,

 

Ela irá preferir um processo pois já está na conta, eles já tem um escritório que cuida das pequenas causas deles, um a mais um a menos... Após você entrar com o processo até acredito em um acordo, mas antes disso acho muito pouco provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio você acha que a gerencia ou algo da uolhost não teria mais interesse em pagar cerca de 100 Reais de transferência de dominio? Do que ter que responder a processo judicial de maior valor?

 

Neste ramo a melhor coisa é ser prático, se ficarmos atrás de processo toda hora, para resolver algo, estariamos perdido.

 

Melhor coisa pague as transferência e saia de lá, depois se quiser gastar com processo sem problema, creio que o importante é resolver o problema com os seus domínios primeiro.

 

E é como o Fahel mesmo disse, processo eles devem ter aos baldes, mas eles já possuem um fundo justamente para isto além de terem escritórios e funcionários cuidando apenas desta parte.

 

Funciona como os bancos, eles já possuem um fundo de perda, então nem ligam se os caixas estão sendo explodidos por aí e o cliente sendo roubado praticamente dentro do banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou enfrentando um problema, com a uolhost a anos so que agora preciso da alteração de um DNS e tenho ticket aberto com eles a 2 meses! Sendo que ja liguei pra la 25x / E o ticket ja foi respondido mais de 25x so que sempre e assim!

 

Eu quero alterar o nameserver + ip.

 

Eu tenho o reverso direto em meu domínio! So que quando um atendente da uol vai alterar ou eu mesmo em meu painel de controle aparece um ip que eu tinha a 1 ano atras com a uolhost!

Exemplo o atendente vai mudar para:

 

ns1.test.com - IP 10.10.10.15

ns2.test.com - IP 10.10.10.16

Em vez de alterar para esse ip aparece outro ip no intodns e em outros!

 

O ip que eu tinha 1 ano atras... Então gente o que eu posso fazer? Eu sei que judicialmente devido ao atendimento da uol eu consigo ganhar na justiça não so todos dominios com a resell.biz ou resellerclub, como também consigo ganhar danos morais também.

 

Mais eu não tenho tempo para isso eu só queria um acordo simples com a uolhost a transferência de meus domínios de forma gratuita eles mesmo pagando eu sei que isso e muito melhor do que sofrer processo e ser obrigado a pagar não só isso como multa por danos morais então eu queria saber existe Administração, gerente alguma coisa da uolhost no mundo? Porque faz 2 meses que tento falar com um :(

 

Já tive este bendito problema com a UOLHOST também a um tempo a atrás, e minha maior felicidade foi quando transferir meu domínio para a "resellerclub". Pois la sim o gerenciamento dos nameserver funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ja tive problemas com eles tambem.

 

a melhor coisa e vc esquecer isso de nao querer sair sem fazer eles pagarem e meio furado mesmo...o negocio e resolver logo seu problema.

depois disso, com toda certeza eu iria sim atras de meus direitos...Mas a melhor coisa e resolver logo o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?