Armando Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Amigos estou enfrentando um problema, com a uolhost a anos so que agora preciso da alteração de um DNS e tenho ticket aberto com eles a 2 meses! Sendo que ja liguei pra la 25x / E o ticket ja foi respondido mais de 25x so que sempre e assim! Eu quero alterar o nameserver + ip. Eu tenho o reverso direto em meu domínio! So que quando um atendente da uol vai alterar ou eu mesmo em meu painel de controle aparece um ip que eu tinha a 1 ano atras com a uolhost! Exemplo o atendente vai mudar para: ns1.test.com - IP 10.10.10.15 ns2.test.com - IP 10.10.10.16 Em vez de alterar para esse ip aparece outro ip no intodns e em outros! O ip que eu tinha 1 ano atras... Então gente o que eu posso fazer? Eu sei que judicialmente devido ao atendimento da uol eu consigo ganhar na justiça não so todos dominios com a resell.biz ou resellerclub, como também consigo ganhar danos morais também. Mais eu não tenho tempo para isso eu só queria um acordo simples com a uolhost a transferência de meus domínios de forma gratuita eles mesmo pagando eu sei que isso e muito melhor do que sofrer processo e ser obrigado a pagar não só isso como multa por danos morais então eu queria saber existe Administração, gerente alguma coisa da uolhost no mundo? Porque faz 2 meses que tento falar com um :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Sera muito mais fácil você transferir seu domínio para outra empresa. Não tem como você usar esse sistema porcaria deles. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Mais amigo eu quero fazer isso entende, mais fala serio eu não saio para outra empresa a menos que a uolhost tenha prejuízo pelo que me fez passar amigo e ridículo cara como eles podem ser a pior empresa de host do brasil? Tem mais reclamação que a nextel¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Mais amigo eu quero fazer isso entende, mais fala serio eu não saio para outra empresa a menos que a uolhost tenha prejuízo pelo que me fez passar amigo e ridículo cara como eles podem ser a pior empresa de host do brasil? Tem mais reclamação que a nextel¬¬ Armando se você for esperar a Uolhost pagar as transferências para você, esquece. Pague as transferência, resolva o problema e pronto, depois se quiser algo, pleiteie na justiça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Serio você acha que a gerencia ou algo da uolhost não teria mais interesse em pagar cerca de 100 Reais de transferência de dominio? Do que ter que responder a processo judicial de maior valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Velho, saia da UOL, isso não irá interferir em um futuro processo. Sobre preferir pagar sua transferência a um processo Judicial, Ela irá preferir um processo pois já está na conta, eles já tem um escritório que cuida das pequenas causas deles, um a mais um a menos... Após você entrar com o processo até acredito em um acordo, mas antes disso acho muito pouco provável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Que empresa ridicula cara, falo de coração já fui de diversas empresas até de revenda! De pessoas com CPF agora a uolhost e lamentável cara da vontade de chorar com a burrice do atendimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Serio você acha que a gerencia ou algo da uolhost não teria mais interesse em pagar cerca de 100 Reais de transferência de dominio? Do que ter que responder a processo judicial de maior valor? Neste ramo a melhor coisa é ser prático, se ficarmos atrás de processo toda hora, para resolver algo, estariamos perdido. Melhor coisa pague as transferência e saia de lá, depois se quiser gastar com processo sem problema, creio que o importante é resolver o problema com os seus domínios primeiro. E é como o Fahel mesmo disse, processo eles devem ter aos baldes, mas eles já possuem um fundo justamente para isto além de terem escritórios e funcionários cuidando apenas desta parte. Funciona como os bancos, eles já possuem um fundo de perda, então nem ligam se os caixas estão sendo explodidos por aí e o cliente sendo roubado praticamente dentro do banco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Amigos estou enfrentando um problema, com a uolhost a anos so que agora preciso da alteração de um DNS e tenho ticket aberto com eles a 2 meses! Sendo que ja liguei pra la 25x / E o ticket ja foi respondido mais de 25x so que sempre e assim! Eu quero alterar o nameserver + ip. Eu tenho o reverso direto em meu domínio! So que quando um atendente da uol vai alterar ou eu mesmo em meu painel de controle aparece um ip que eu tinha a 1 ano atras com a uolhost! Exemplo o atendente vai mudar para: ns1.test.com - IP 10.10.10.15 ns2.test.com - IP 10.10.10.16 Em vez de alterar para esse ip aparece outro ip no intodns e em outros! O ip que eu tinha 1 ano atras... Então gente o que eu posso fazer? Eu sei que judicialmente devido ao atendimento da uol eu consigo ganhar na justiça não so todos dominios com a resell.biz ou resellerclub, como também consigo ganhar danos morais também. Mais eu não tenho tempo para isso eu só queria um acordo simples com a uolhost a transferência de meus domínios de forma gratuita eles mesmo pagando eu sei que isso e muito melhor do que sofrer processo e ser obrigado a pagar não só isso como multa por danos morais então eu queria saber existe Administração, gerente alguma coisa da uolhost no mundo? Porque faz 2 meses que tento falar com um :( Já tive este bendito problema com a UOLHOST também a um tempo a atrás, e minha maior felicidade foi quando transferir meu domínio para a "resellerclub". Pois la sim o gerenciamento dos nameserver funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 cara, ja tive problemas com eles tambem. a melhor coisa e vc esquecer isso de nao querer sair sem fazer eles pagarem e meio furado mesmo...o negocio e resolver logo seu problema. depois disso, com toda certeza eu iria sim atras de meus direitos...Mas a melhor coisa e resolver logo o problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados