Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Problemão no registro.br

Por favor moderação, se este post estiver no lugar errado, não exclua, coloque no lugar correto. Estou com desespero

Venho aqui solicitar a ajuda de todos que podem me ajudar, já não sei mais o que fazer, eu tenho uma revenda de hospedagem, e nela meu domínio é internacional ou seja .com porém eu tenho conta no registro.br onde tenho vários domínios registrados, mais agora eu comprei uma outra revenda também internacional, e estou tentando atualizar um domínio existente com meu dns internacional, mais o registro.br não quer aceitar este dns, apresenta a seguinte mensagem:

Servidor DNS Master: DNS desconhecido

Servidor DNS Slave 1: DNS desconhecido,

Não quer de jeito nenhum, mais tenho 100% de certeza que o meu dns está funcionando perfeitamente, eu já cadastrei um novo domínio em meu painel de controle internacional utilizando este dns e o domínio propagou em menos de 10 minutos, só aqui no registro.br que não quer identificar este meu dns internacional, o que devo fazer, me ajudem estou desesperada.

Postado

Muito obrigado pela ajuda.

Eu sou leiga no assunto, não entendi muito bem o que você quis dizer, verifiquei nas configurações de NS Records e estão tudo preenchido com meu Record Id que é meu dominio.com e value o dns da empresa que me fornece o serviço.

Obs.: eu tente registar um novo domínio internacional e aceitou com sucesso meu dns internacional, somente no registro.br que não quer aceitar o ns internacional

Postado

Muito obrigado pela ajuda.

Eu sou leiga no assunto, não entendi muito bem o que você quis dizer, verifiquei nas configurações de NS Records e estão tudo preenchido com meu Record Id que é meu dominio.com e value o dns da empresa que me fornece o serviço.

Obs.: eu tente registar um novo domínio internacional e aceitou com sucesso meu dns internacional, somente no registro.br que não quer aceitar o ns internacional

A Verisign e a PIR (.com, .net e .org) não verificam o DNS antes de atualizar. O Registro.br verifica, e enquanto você pressupor que seu DNS não tem problema, não vai conseguir identificá-lo... 

Postado

mais meu ns1 já está ativo, consigo pingar ele com sucesso, o registro.br não esta aceitando nem o ns1 da empresa que esta me fornecendo o serviço, em quanto no enon por exemplo, aceita sem problema

Postado

Me desculpe, mais não quero expor a empresa na qual eu trabalho, e também pode ser visto como tentativa de propaganda, prefiro não informar, não me leva a mau.mais pessoas pode ver com outros olhos.  :unsure:  :unsure:

Postado

A solução mais simples que me vem a mente seria adquirir um domínio nacional e colocá-lo como o domínio da revenda. Quanto ao domínio internacional, você pode redirecionar o seu domínio nacional para o internacional quando visitado por algum navegante.

Postado

A solução mais simples que me vem a mente seria adquirir um domínio nacional e colocá-lo como o domínio da revenda. Quanto ao domínio internacional, você pode redirecionar o seu domínio nacional para o internacional quando visitado por algum navegante.

Eu pensei justamente nisso, mais na hora de registrar um novo domínio no registro.br vai ser solicitado o servidor dns, e  bendito do registro.br não está aceitando o ns1 da empresa que me fornece, já tentei 6 tipos de ns válidos diferentes, e não foi aceito pelo registro.br, não sei mais o que fazer.  :mellow:  :mellow:  :wacko:  :wacko:

Postado

Eu pensei justamente nisso, mais na hora de registrar um novo domínio no registro.br vai ser solicitado o servidor dns, e  bendito do registro.br não está aceitando o ns1 da empresa que me fornece, já tentei 6 tipos de ns válidos diferentes, e não foi aceito pelo registro.br, não sei mais o que fazer.  :mellow:  :mellow:  :wacko:  :wacko:

Neste caso, mudar de revenda passaria a ser uma opção.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-