Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciane

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Luciane Leite
  1. O meu whmcs já tinha criado a conta no whm e por isto não levei achei que o problema era no registro.br pois eu também adicionei outros ns no registro.br com as contas já criadas no cPanel e whm, em fim, depois de muita dor de cabeça, consegui fazer funcionar criando a conta manualmente no whm, depois o registro.br aceitou de sem problemas, Obrigado a todos que me ajudaram de alguma forma. :rolleyes:
  2. Boa tarde a todos, obrigado a todos que me ajudaram, acho que agora pode ter dado certo, pior que eu já tinha criado a conta no servidor através do whmcs mais o registro não reconhecia o ns1, dai para testar, tive que criar uma outra conta diretamente no whm primeiro e depois utilizar este ns1 no registro.br, só assim ele reconhece, se não criar a conta primeiro, e indicar o domínio não reconhece, entrei em contato com registro.br através de e-mail e eles me deram uma luz, novamente agradeço a todos que me deram dicas importantes para conseguir funcionar, ainda estou realizando alguns testes, mais acho que agora vai. Só deu um pequeno problema em um domínio, este domínio não quer acessar com o www na frente só quer acessar assim, exemplo: meunome.com, cada coisa louca que está acontecendo. kkkk
  3. Sim já foi criada sim, deste sexta feira. Estou a pensar que o problema está no registro.br pois fiz um teste com outro servidor meu hospedado numa empresa multinacional (contratei aqui no brasil) e também não aceitou meu endereço ns1 e ns2 desta multinacional, fui alterar o servidor dns de um domínio já hospedado comigo, e apresentou o mesmo erro citado lá em cima, o engraçado que neste novo servidor que é hospedagem já existe domínio registrado com este dns, e porque está apresentando erro? Se já tem domínio utilizando este ns1? Realizei este teste em outro servidor, com outro endereço de ns1. (outro dominio) Edvan: Fiz o teste no http://www.intodns.com/ e também no http://dnscheck.pingdom.com/ Está funcionando perfeitamente, não apresentou erros Esta explicação que informei acima,e teste foi feito em outro servidor e com outro domínio. Obrigado a todos que estão me ajudando.
  4. Então, eu falo que está correto, "quero pensar que sim" pois tentei registrar um domínio .com com estas informações de dns e foi aceito com sucesso, propagou em menos de 1 hora, não é estranho ?
  5. Eu pensei justamente nisso, mais na hora de registrar um novo domínio no registro.br vai ser solicitado o servidor dns, e bendito do registro.br não está aceitando o ns1 da empresa que me fornece, já tentei 6 tipos de ns válidos diferentes, e não foi aceito pelo registro.br, não sei mais o que fazer. :mellow: :mellow: :wacko: :wacko:
  6. Me desculpe, mais não quero expor a empresa na qual eu trabalho, e também pode ser visto como tentativa de propaganda, prefiro não informar, não me leva a mau.mais pessoas pode ver com outros olhos. :unsure: :unsure:
  7. mais meu ns1 já está ativo, consigo pingar ele com sucesso, o registro.br não esta aceitando nem o ns1 da empresa que esta me fornecendo o serviço, em quanto no enon por exemplo, aceita sem problema
  8. Muito obrigado pela ajuda. Eu sou leiga no assunto, não entendi muito bem o que você quis dizer, verifiquei nas configurações de NS Records e estão tudo preenchido com meu Record Id que é meu dominio.com e value o dns da empresa que me fornece o serviço. Obs.: eu tente registar um novo domínio internacional e aceitou com sucesso meu dns internacional, somente no registro.br que não quer aceitar o ns internacional
  9. Problemão no registro.br Por favor moderação, se este post estiver no lugar errado, não exclua, coloque no lugar correto. Estou com desespero Venho aqui solicitar a ajuda de todos que podem me ajudar, já não sei mais o que fazer, eu tenho uma revenda de hospedagem, e nela meu domínio é internacional ou seja .com porém eu tenho conta no registro.br onde tenho vários domínios registrados, mais agora eu comprei uma outra revenda também internacional, e estou tentando atualizar um domínio existente com meu dns internacional, mais o registro.br não quer aceitar este dns, apresenta a seguinte mensagem: Servidor DNS Master: DNS desconhecido Servidor DNS Slave 1: DNS desconhecido, Não quer de jeito nenhum, mais tenho 100% de certeza que o meu dns está funcionando perfeitamente, eu já cadastrei um novo domínio em meu painel de controle internacional utilizando este dns e o domínio propagou em menos de 10 minutos, só aqui no registro.br que não quer identificar este meu dns internacional, o que devo fazer, me ajudem estou desesperada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?