Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oferecer ao clientes


Posts Recomendados

Estou precisando saber como faço para oferecer gerenciadores financeiros para clientes de revenda. Estava pensando nos seguintes:

- Soft4You

- WHMCS

- Um Gratuito.

O Soft4you é nacional e baratinho, poderia oferecer sem custo ao clientes de revenda. o WHMCS poderia oferecer a preço de custo. E precisaria da indicação de um gratuito. Qual vocês indicariam?

E o HostBill tem a possibilidade de eu poder fazer isso com ele (oferecer como opcional aos meus clientes, com eles pagando o meu preço de custo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixo custo vc ja diz, Soft4you, da para nos absorver ele sem problemas, sei que muitos aqui reclamam sobre ele, mais meus clientes até agora estao contentes com o sistema, em um ano nao teve mais de dois problemas, e os caras resolveram... (obs: mandei e-mail direto sobre o problema e resolveram no mesmo dia).

Whmcs, o melhor, porem tem dois pontos a se pensar:

1- é pago, e vc tera um custo mensal de no minimo 26 reais (preço de custo), então tera que oferecer a revendas que realmente lhe dem um certo lucro, para nao so trocar bolinhas e ou ficar no perjuiço.

2- Por ser um sistema em ingles, e usa muitos modulos de pagamentos, etc. Se prepare, pois queira ou nao, vc tera que dar suporte a ele, pois os clientes sempre tem problemas e sempre acham que é vc quem deve resolver...

HostBill concorrente direto do whmcs, o preço é quasi o mesmo, 25 reais mensais, mesmo sendo excelente opçao, entre este e o whmcs sou mais whmcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco, obrigado pela ajuda. Como faço para oferecer o soft4you para meus clientes? Eu teria que ser uma espécie de revendedor deles?

E no WHMCS e o HostBill, como faria isso também? Estava pensando para esses dois eu cobrar dos meus clientes a diferença de preço do soft4you para eles, assim acredito que não teria prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Soft4You é o suporte que é inexistente. Se vc quiser oferece-lo a seus clientes vc terá de dar o suporte, mas sinceramente não é um bicho de 7 cabeças. O custo é baixo (se vc for um revendedor) e vc consegue absorver sem problemas ao oferecer para seus clientes.

WHMCS é o melhor, mas é mais complicado para um cliente seu de revenda mais simples - para isso o mais indicado é mesmo o Soft4You. Para revende-lo vc terá de assianr com revendedor, terá acesso a um painel onde vc irá controlas as licenças (adicionando, deletando e bloqueando).

Para revender WHMCS: http://www.whmcs.com/resellers.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?