Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs Bugando.


Posts Recomendados

Desde ontem meu WHMCS começou a apresentar problemas.

Tomei um susto quando ao logado atualizei a pagina e todos os clientes tinham sumido, fatura, tudo etc. como se o sistema tivese sido zerado, Porém desloguei e um tempo depois voltou tudo novamente.

 

Hoje o problema que está acontecendo é que todas as faturas, serviços,pedidos etc do nada somem e ao deslogar do painel não é possível logar novamente durante alguns minutos e quando é possível o login novamente tudo volta ao normal.

 

Gostaria de saber se algum já passou por isso, e se passou como foi a solução.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, isso pode ter acontecido por bugs em seu navegador.

Muitos aplicativos pode definir tais problemas e isso relata em uma enganação, pode ser algum vírus.

Visando que a muitos programas que ao ser instalado que assim instalar aplicativos de anunciantes e isso torna seu navegador imperfeito.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde ontem meu WHMCS começou a apresentar problemas.

Tomei um susto quando ao logado atualizei a pagina e todos os clientes tinham sumido, fatura, tudo etc. como se o sistema tivese sido zerado, Porém desloguei e um tempo depois voltou tudo novamente.

 

Hoje o problema que está acontecendo é que todas as faturas, serviços,pedidos etc do nada somem e ao deslogar do painel não é possível logar novamente durante alguns minutos e quando é possível o login novamente tudo volta ao normal.

 

Gostaria de saber se algum já passou por isso, e se passou como foi a solução.

 

Obrigado.

Qual versão do whmcs você esta usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho a versão paga e original direto com o whmcs

 

Realmente essa versão que esta com o problema foi para fim de testes e acabou ficando.

 

Só não migrei para a outra versão paga que tenho aqui por medo de não conseguir migrar totalmente pois a versão cedida pelo whmcs é a versão mais recente e então estou com problema para migrar para a nova.

 

alguem tem uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?