Henriquegs Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Desde ontem meu WHMCS começou a apresentar problemas. Tomei um susto quando ao logado atualizei a pagina e todos os clientes tinham sumido, fatura, tudo etc. como se o sistema tivese sido zerado, Porém desloguei e um tempo depois voltou tudo novamente. Hoje o problema que está acontecendo é que todas as faturas, serviços,pedidos etc do nada somem e ao deslogar do painel não é possível logar novamente durante alguns minutos e quando é possível o login novamente tudo volta ao normal. Gostaria de saber se algum já passou por isso, e se passou como foi a solução. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Olá amigo, isso pode ter acontecido por bugs em seu navegador. Muitos aplicativos pode definir tais problemas e isso relata em uma enganação, pode ser algum vírus. Visando que a muitos programas que ao ser instalado que assim instalar aplicativos de anunciantes e isso torna seu navegador imperfeito. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Julho 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Up, alguem sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Desde ontem meu WHMCS começou a apresentar problemas. Tomei um susto quando ao logado atualizei a pagina e todos os clientes tinham sumido, fatura, tudo etc. como se o sistema tivese sido zerado, Porém desloguei e um tempo depois voltou tudo novamente. Hoje o problema que está acontecendo é que todas as faturas, serviços,pedidos etc do nada somem e ao deslogar do painel não é possível logar novamente durante alguns minutos e quando é possível o login novamente tudo volta ao normal. Gostaria de saber se algum já passou por isso, e se passou como foi a solução. Obrigado. Qual versão do whmcs você esta usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Julho 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2013 é uma das versões 4. se não me engano, 4.5. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Tente reparar as tabelas da base. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 19, 2013 Administração Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Tenho que perguntar, a versão é paga, original? Se não for pode ter algum "código-brinde" nele.... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Tenho que perguntar, a versão é paga, original? Se não for pode ter algum "código-brinde" nele.... kkk, "código-brinde" essa foi boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Julho 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2013 eu tenho a versão paga e original direto com o whmcs. Realmente essa versão que esta com o problema foi para fim de testes e acabou ficando. Só não migrei para a outra versão paga que tenho aqui por medo de não conseguir migrar totalmente pois a versão cedida pelo whmcs é a versão mais recente e então estou com problema para migrar para a nova. alguem tem uma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 19, 2013 Administração Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Eles podem te ajudar com a migração, não podem? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados