Lucas Fabem Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Gente , eu fui criar uma Conta de Streaming no meu Cloud la no Whmsonic , só permite que eu coloco que a pessoa Donda da Conta do Streaming tenha 999 novos Usuários Ouvindo a Radio , tem como aumentar este numero ? como eu faço ? È Difícil ? Se der pra Burlar isto consigo colocar ate quantos Online numa Radio ? Espero a Colaboração de vocês, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Lucas, desculpe.. mas qual tua idade ? Se você possuí uma revenda, é o seu limite. Caso possua um dedicado, você deve cuidar para não sobrecarregar o teu servidor. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Para passar o limite de 1.000 ouvintes, você precisa configurar as definições de segurança de servidores. Digite este comando na raiz SSH; ulimit-n 8000 Após o comando acima abrir o arquivo com nano; nano / etc / security / limits.conf adicione o seguinte ao final do seu arquivo; soft nofile 8000 hard nofile 8000 Salve o arquivo com CTRL + X e, em seguida, você precisará reiniciar o servidor. Agora receber mais de 1000 ouvintes a uma única rádio Requer um único servidor dedicado com uma boa configuração ... em VPS não é aconselhado fazer isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Fabem Postado Julho 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2013 gente eu tenho 15 anos , eu tenho Dedicado certo ? meu Dedicado e de 16 GB ,com 2 Teras de HD, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados