OptHost Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Olá, sou novo aqui no fórum, e gosto bastante do portal. Estou no ramo de hospedagens à 4 mêses, e ainda não sou nenhum expert no assunto. Eu mesmo estou desenvolvendo meu site, e para isso precisa-se de uma logo, eu já criei e queria a Avaliação de vocês.. Sei que não ficou muito boa, não sou profissional como já disse. Aceito qualquer suegestão, reclamação. Avaliem bem: :) Tenham um bom dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Olá, seja bem vindo. Eu gostei, não entendo muito de design mais achei que os efeitos ficaram legais, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Massa ......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OptHost Postado Dezembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 mt obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Não gostei muito da tipografia, os efeitos no cubo estão legais, mas a logomarca ainda não está passando o que deveria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OptHost Postado Dezembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Não gostei muito da tipografia, os efeitos no cubo estão legais, mas a logomarca ainda não está passando o que deveria! O que precisaria para passar o que deveria? E o que melhoraria? Obrigado pela opnião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Sei lá. Mas está faltando sal e açucar. Depois jogue uam pimentinha no caso. O que está falatnado é justamente o objetivo de um Logo: mostrar a empresa... pense nisso. Talvez fosse interessante vc usar duas cores nas letras e usar uma fonte mais compact. Aí voce escreve ambas palavras sem espaços entre elas. Jogue o cubo para cima do texto, mas coloque algum detalhe nesse cubo.. sei lá... nem sei se cubo é a melhor opçao dado a semantica da palavra opt. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 A idéia do logo está boa, mas tem algumas coisas que gostei. Vamos a elas: - Não gosto de fontes com cores assim com a do seu logo, falo no quesito de misturar duas cores e fazer efeito tipo degradê. Não sei se consegui ser claro, mas para mim a cor da fonte tem que ser uma só. O que você pode fazer é cada palavra ter uma cor diferente. - O cubo ficou bom, mas a cor não gostei. Talvez mudando a cor ou colocando duas cores, uma para a beirada do cubo e a outra para o interior, algo assim. Mas a idéia do seu logo ficou muito bom, aparando as arestas ele vai ficar show! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 As ideias dos amigos aí procedem :) ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OptHost Postado Dezembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Vou seguir as dicas e, quando tiver tempo irei postar a nova com as modificações feitas. Obrigado por optarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados