OptHost Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Olá, sou novo aqui no fórum, e gosto bastante do portal. Estou no ramo de hospedagens à 4 mêses, e ainda não sou nenhum expert no assunto. Eu mesmo estou desenvolvendo meu site, e para isso precisa-se de uma logo, eu já criei e queria a Avaliação de vocês.. Sei que não ficou muito boa, não sou profissional como já disse. Aceito qualquer suegestão, reclamação. Avaliem bem: :) Tenham um bom dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Olá, seja bem vindo. Eu gostei, não entendo muito de design mais achei que os efeitos ficaram legais, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Massa ......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OptHost Postado Dezembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 mt obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Não gostei muito da tipografia, os efeitos no cubo estão legais, mas a logomarca ainda não está passando o que deveria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OptHost Postado Dezembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Não gostei muito da tipografia, os efeitos no cubo estão legais, mas a logomarca ainda não está passando o que deveria! O que precisaria para passar o que deveria? E o que melhoraria? Obrigado pela opnião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...