joaopaulo Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Até a bosta.net, ops, burst.net é melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Até a bosta.net, ops, burst.net é melhor. O loko auehauehauehauea Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Acho que o João Paulo não teve uma boa experiencia, kkkk tipo só acho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 #errei o t´øpico.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Até a bosta.net, ops, burst.net é melhor. Concordo plenamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 12, 2013 Administração Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Acho que ninguém aqui no fórum tem uma boa experiência com eles... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoFHR Postado Julho 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Ok pessoal Obrigado pelo auxilio Contratei outra empresa de hospedagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Eu estou nesse momento(mais precisamente desde sexta-feira 12/07 até agora, pois não foi resolvido completamente) passando pela pior experiência que já tive, desde que comecei no ramo de hospedagem de sites, com a NetRevenda. Aconteceu o seguinte, eu havia solicitado a troca de "Owner" para um outro usuário da minha revenda, esperei três dias para retorno quando finalmente recebi a resposta que iriam proceder com minha solicitação, algumas horas depois TODOS os sites(e demais serviços) da revenda estavam completamente indisponíveis. Ao entrar em contato, recebo a estarrecedora notícia de que a revenda inteira foi excluída por "acidente", isso ocorreu no final da tarde de sexta-feira(12/07), mas que já estavam procedendo com a restauração e me prometeram que até o final da noite(já achei absurdo) a revenda estaria disponível novamente. Passou sexta, sábado, domingo, e somente na segunda-feita tive um retorno sobre a restauração; restauraram um backup de 5 mêses atrás, mais de 70% das contas não haviam sido restauradas, outro absurdo. Entrei em contato novamente e somente na terça-feira 15/07, no período da noite, fui obter a restauração de todas contas, porém com diversos erros, tais como falta de caixas de emails, usuários de base de dados não configurados, sem domínios adicionais e contas com arquivos de 5 mêses atrás. Nesse tempo, tive(e ainda estou) com pedidos de extorno e clientes ameaçando entrarem na justiça. Enfim, cometeram um erro gravíssimo(sem fundamento que até agora não consegui entender como tiveram a capacidade de cometê-lo) e demoraram e ainda estão demorando para resolvê-lo completamente. No momento mais crítico possível o suporte não teve a agilidade de resolver o problema que ele mesmo cometeu, incompetência, descaso e despreparo. Já preparei outro ambiente e estou aguardando o restauração correta para migrar meus clientes e ir embora para nunca mais voltar. A NetRevenda me lesou completamente, e com certeza não a recomendo para mais ninguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Eu estou nesse momento(mais precisamente desde sexta-feira 12/07 até agora, pois não foi resolvido completamente) passando pela pior experiência que já tive, desde que comecei no ramo de hospedagem de sites, com a NetRevenda. Aconteceu o seguinte, eu havia solicitado a troca de "Owner" para um outro usuário da minha revenda, esperei três dias para retorno quando finalmente recebi a resposta que iriam proceder com minha solicitação, algumas horas depois TODOS os sites(e demais serviços) da revenda estavam completamente indisponíveis. Ao entrar em contato, recebo a estarrecedora notícia de que a revenda inteira foi excluída por "acidente", isso ocorreu no final da tarde de sexta-feira(12/07), mas que já estavam procedendo com a restauração e me prometeram que até o final da noite(já achei absurdo) a revenda estaria disponível novamente. Passou sexta, sábado, domingo, e somente na segunda-feita tive um retorno sobre a restauração; restauraram um backup de 5 mesês atrás, mais de 70% das contas não haviam sido restauradas, outro absurdo. Entrei em contato novamente e somente na terça-feira 15/07, no período da noite, fui obter a restauração de todas contas, porém com diversos erros, tais como falta de caixas de emails, usuários de base de dados não configurados, sem domínios adicionais e contas com arquivos de 5 meses atrás. Nesse tempo, tive(e ainda estou) com pedidos de extorno e clientes ameaçando entrarem na justiça. Enfim, cometeram um erro gravíssimo(sem fundamento que até agora não consegui entender como tiveram a capacidade de cometê-lo) e demoraram e ainda estão demorando para resolvê-lo completamente. No momento mais crítico possível o suporte não teve a agilidade de resolver o problema que ele mesmo cometeu, incompetência, descaso e despreparo. Já preparei outro ambiente e estou aguardando o restauração correta para migrar meus clientes e ir embora para nunca mais voltar. A NetRevenda me lesou completamente, e com certeza não a recomendo para mais ninguém. Eu tenho dificuldade em delegar algumas funções básicas de suporte justamente com receio de acontecer algo do gênero por algum funcionário que não esteja totalmente concentrado na solicitação de suporte. O mais curioso é que para a remoção das contas (supondo que seja cpanel), o suporte precisa acessar a parte de remoção de contas e copiar um texto e colar p/ remover todas as contas de uma só vez. Depois dessa péssima experiencia, sugiro que coloque "imediatamente" em funcionamento uma solução para manter seus próprios backups. E boa sorte. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Ribeiro Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Eu estou nesse momento(mais precisamente desde sexta-feira 12/07 até agora, pois não foi resolvido completamente) passando pela pior experiência que já tive, desde que comecei no ramo de hospedagem de sites, com a NetRevenda. Aconteceu o seguinte, eu havia solicitado a troca de "Owner" para um outro usuário da minha revenda, esperei três dias para retorno quando finalmente recebi a resposta que iriam proceder com minha solicitação, algumas horas depois TODOS os sites(e demais serviços) da revenda estavam completamente indisponíveis. Ao entrar em contato, recebo a estarrecedora notícia de que a revenda inteira foi excluída por "acidente", isso ocorreu no final da tarde de sexta-feira(12/07), mas que já estavam procedendo com a restauração e me prometeram que até o final da noite(já achei absurdo) a revenda estaria disponível novamente. Passou sexta, sábado, domingo, e somente na segunda-feita tive um retorno sobre a restauração; restauraram um backup de 5 mesês atrás, mais de 70% das contas não haviam sido restauradas, outro absurdo. Entrei em contato novamente e somente na terça-feira 15/07, no período da noite, fui obter a restauração de todas contas, porém com diversos erros, tais como falta de caixas de emails, usuários de base de dados não configurados, sem domínios adicionais e contas com arquivos de 5 meses atrás. Nesse tempo, tive(e ainda estou) com pedidos de extorno e clientes ameaçando entrarem na justiça. Enfim, cometeram um erro gravíssimo(sem fundamento que até agora não consegui entender como tiveram a capacidade de cometê-lo) e demoraram e ainda estão demorando para resolvê-lo completamente. No momento mais crítico possível o suporte não teve a agilidade de resolver o problema que ele mesmo cometeu, incompetência, descaso e despreparo. Já preparei outro ambiente e estou aguardando o restauração correta para migrar meus clientes e ir embora para nunca mais voltar. A NetRevenda me lesou completamente, e com certeza não a recomendo para mais ninguém. É meu caro, também tive péssimas experiencias com a NetRevenda há 2 anos atrás. Vendo seu caso, vejo que tive sorte de não ter sido pior e ter conseguido sair sem perder todos os clientes! Tenho vontade de criar ou participar de um site dedicado a expor relatos desta "empresa de hospedagem"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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