Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Net Revenda É Boa


Posts Recomendados

É por essas e outras que posso garantir (infelizmente por experiência própria) sem medo que a NetRevenda é a pior empresa de hospedagem do Brasil. É boa só para quem não teve nenhum problema até  hoje.

 

Mas... fazê o quê? O dono só investe em marketing, marketing e marketing... como já diziam... "A propaganda é a ARMA do negócio"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dificuldade em delegar algumas funções básicas de suporte justamente com receio de acontecer algo do gênero por algum funcionário que não esteja totalmente concentrado na solicitação de suporte.

 

O mais curioso é que para a remoção das contas (supondo que seja cpanel), o suporte precisa acessar a parte de remoção de contas e copiar um texto e colar p/ remover todas as contas de uma só vez.

 

Depois dessa péssima experiencia, sugiro que coloque "imediatamente" em funcionamento uma solução para manter seus próprios backups.

 

E boa sorte.

 

Com certeza, e esse episódio foi um alerta para me deixar mais atento, porque coisas erradas podem realmente acontecer a qualquer momento. E dessa vez eu, infelizmente, não estava preparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?