Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internal Server Error No Wordpress


Posts Recomendados

Boa Noite,

 

Estou com um probleminha com o meu cms, Ontem tive um problema com o MySql, o mesmo não executava, Então atualizei o MySql para uma nova versão... Com isto o problema do MySql resolveu, porem apareceu outro erro:

 

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, webmaster@cursinhodecerto.com.br and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

 
 
 
Tudo me parece ser com o htaccess porem nao tenho certeza, atualmente ele esta assim:
 
 
# BEGIN W3TC Browser Cache
<IfModule mod_deflate.c>
    <IfModule mod_headers.c>
        Header append Vary User-Agent env=!dont-vary
    </IfModule>
        AddOutputFilterByType DEFLATE text/css text/x-component application/x-javascript application/javascript text/javascript text/x-js text/html text/richtext image/svg+xml text/plain text/xsd text/xsl text/xml image/x-icon application/json
    <IfModule mod_mime.c>
        # DEFLATE by extension
        AddOutputFilter DEFLATE js css htm html xml
    </IfModule>
</IfModule>
# END W3TC Browser Cache
# BEGIN W3TC Page Cache core
<IfModule mod_rewrite.c>
    RewriteEngine On
    RewriteBase /
    RewriteCond %{HTTP:Accept-Encoding} gzip
    RewriteRule .* - [E=W3TC_ENC:_gzip]
    RewriteCond %{REQUEST_METHOD} !=POST
    RewriteCond %{QUERY_STRING} =""
    RewriteCond %{HTTP_COOKIE} !(comment_author|wp-postpass|w3tc_logged_out|wordpress_logged_in|wptouch_switch_toggle) [NC]
    RewriteCond "%{DOCUMENT_ROOT}/wp-content/cache/page_enhanced/%{HTTP_HOST}/%{REQUEST_URI}/_index.html%{ENV:W3TC_ENC}" -f
    RewriteRule .* "/wp-content/cache/page_enhanced/%{HTTP_HOST}/%{REQUEST_URI}/_index.html%{ENV:W3TC_ENC}" [L]
</IfModule>
# END W3TC Page Cache core
# BEGIN WordPress
<IfModule mod_rewrite.c>
RewriteEngine On
RewriteBase /
RewriteRule ^index\.php$ - [L]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteRule . /index.php [L]
</IfModule>
 
# END WordPress
 
suPHP_ConfigPath /home/cursinho
 
Logs de erro apresentando: [10-Jul-2013 14:04:02] PHP Warning:  PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20060613/xsl.so' - /usr/local/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20060613/xsl.so: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0
 
Link do site: www.cursinhodecerto.com.br
 
Alguém pode me ajudar? Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para se certificar que é o htaccess, basta renomeá-lo para '.htaccess.old'

 

Ola, eu realmente fiz isso e não aconteceu nada, porem abri o log de erro do Wordpress e apresentou:

 

 [10-Jul-2013 14:04:02] PHP Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20060613/xsl.so' - /usr/local/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20060613/xsl.so: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode editar o arquivo php.ini e remover o carregamento desta extensão.

Mas talvez possa ser ignorado se você configurar o php para não exibir erros na página. COlocar um arquivo php.ini na ráiz do domínio com o conteúdo abaixo pode resolver:

display_errors = 0

display_startup_errors = 0

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é .htaccess você não tem correção de ferramentas automático ?

Renomeie o .htaccess para fazer o que acontece, poste o php.ini para que nós possamos dar uma olhada.

 

Não é cache, pois aqui eu nunca tinha entrado e ocorreu este erro.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é .htaccess você não tem correção de ferramentas automático ?

Renomeie o .htaccess para fazer o que acontece, poste o php.ini para que nós possamos dar uma olhada.

 

Não é cache, pois aqui eu nunca tinha entrado e ocorreu este erro.

 

Anger, poderia citar uma ferramenta que utiliza para correção automática de problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?