Leonardo_Gomes Postado Julho 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Esse teu amigo tá é mentindo, um HP por 1200,00.. sei. venha na ibyte e confira, agora nao va ficar falando besteira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Sei.. Não preciso ir ai, aqui tem essa loja mas não vejo esse preço, me informe o nome do vendedor que vende um servidor HP Xeon com 8GB por 1200,00 , pode falar com ele que quero ao menos 5 desses, não é brincadeira, é sério, passa meu contato para ele [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Sei.. Não preciso ir ai, aqui tem essa loja mas não vejo esse preço, me informe o nome do vendedor que vende um servidor HP Xeon com 8GB por 1200,00 , pode falar com ele que quero ao menos 5 desses, não é brincadeira, é sério, passa meu contato para ele [email protected] Ele avisou no post acima que o dedicado que custa 1200,00 tem 4gb de ram e não 8gb. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Continuo querendo pagar esse valor, pode vim até sem memória. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Independente se os valores expostos pelo autor do tópico são reais ou não, ele criou um post perguntando a opinião dos membros do fórum sobre o projeto, e até onde sei o fórum foi criado justamente para compartilhar o conhecimento. Se o autor conseguiu preços de hardware menores ou se está usando sinais de fumaça dizendo que é fibra ótica - ele não está ferindo as regras do fórum. Brincadeiras à parte, há mercado para todos que trabalham honestamente. Se tivesse que sair no tapa com cada concorrente de hosting seria complicado.. tem cada cara estranha nesse ramo...rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 essa é uma loja virtual, pesquisando no google achei o link dela, veja http://www.ibyte.com.br/todos-os-departamentos/informatica/servidores.html o servidor com 2gb é 1249,00. agora, saber se a loja é confiável são outros quinhentos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Julho 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Sei.. Não preciso ir ai, aqui tem essa loja mas não vejo esse preço, me informe o nome do vendedor que vende um servidor HP Xeon com 8GB por 1200,00 , pode falar com ele que quero ao menos 5 desses, não é brincadeira, é sério, passa meu contato para ele [email protected] primeiramente comprei um HP de 4GB e comprei as memorias, leia o topico todo e depois venha falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 primeiramente comprei um HP de 4GB e comprei as memorias, leia o topico todo e depois venha falar Sim meu amigo, ajude o próximo, com esse preço pode vim até sem memória, agradeceria se você passasse meu contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Independente se os valores expostos pelo autor do tópico são reais ou não, ele criou um post perguntando a opinião dos membros do fórum sobre o projeto, e até onde sei o fórum foi criado justamente para compartilhar o conhecimento. Se o autor conseguiu preços de hardware menores ou se está usando sinais de fumaça dizendo que é fibra ótica - ele não está ferindo as regras do fórum. Brincadeiras à parte, há mercado para todos que trabalham honestamente. Se tivesse que sair no tapa com cada concorrente de hosting seria complicado.. tem cada cara estranha nesse ramo...rs Eu pessoalmente estou querendo entender o valor desse servidor, pois não estou ironizando, se ele tem um fornecedor desses poderia compartilhar, mas ele disse que o amigo comprou por 1200,00 um servidor HP xeon, na loja que ele informou um servidor nem rack é, está por R$2.799,00 Acho que minha dúvida é válida, pois se o valor estiver errado outros usuários do forum pode ser iludir, afinal, estamos aqui para aprender, e acho errado passar ilusões. essa é uma loja virtual, pesquisando no google achei o link dela, veja http://www.ibyte.com.br/todos-os-departamentos/informatica/servidores.html o servidor com 2gb é 1249,00. agora, saber se a loja é confiável são outros quinhentos... Ele falou Xeon, R$2.799,00 nesse site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Com essa fota ai que tu colocou, da impressão que eu ia lá tocar fogo no dc do rapaz de madrugada hauauhauahauhaua Tive a mesma impressão da foto kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados